GD Chaves promove treinos de captação



Não é nada de incomum a criação de treinos de captação. Vários clubes chegam a esta fase da temporada e começam desde logo a pensar na época seguinte e a procurar mais alguns recursos humanos para atingir os objetivos pretendidos.

Menos comum de resto é isso acontecer num clube primodivisionário, onde habitualmente os planteis são construídos sem ser necessário recorrer a este tipo de iniciativas, mas o Grupo Desportivo da Chaves decidiu mesmo dar oportunidade a todas as interessadas de mostrarem a sua qualidade no que ao futsal feminino diz respeito.

Numa zona do interior onde os recursos humanos são cada vez mais escaços, o GD Chaves tem mostrado algumas dificuldades em construiu equipas numerosas e competitivas, algo que levou o clube a realizar uma temporada 2018/19 muito atribulada, algo que os responsáveis do conjunto flaviense procuram combater esta temporada de todas as formas possíveis sendo esta desde já a primeira.

Os treinos estão marcados para os dias 16 e 23 de Maio pelas 20 horas no Pavilhão Municipal de Chaves. Conseguirá o Chaves garantir algum reforço para esta temporada nestas mesmas captações?

É desde já uma iniciativa interessante, à procura de encontrar alguma qualidade perto de casa, antes de pensar em possíveis reforços mais longínquos. 

Fique com o cartaz completo:



Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial