Dricas é a 5ª renovação dos Lombos



A Quinta dos Lombos tem apresentado aos poucos as renovações para a nova temporada e chegou agora a altura de anunciarem já a sua quinta renovação.

Adriana Mendes, mais conhecida por Dricas na gíria do Futsal, renovou e prepara-se para cumprir a 3ª temporada no clube.

A jovem de 20 anos, internacional universitária e que foi também já chamada a estágio das sub-19 femininas de futsal e que representou ainda as Sub-17 femininas de futebol em 2015 onde venceu um Torneio de Desenvolvimento na Estónia, chegou ao Quinta dos Lombos em 2017/18, e é neste momento uma peça bastante importante nas Lombitas.

Dricas recorde-se, começou no futsal aos 12 anos na CB Belmonte, onde disputou o campeonato distrital de... Juvenis Masculinos. Seguiu-se depois uma no de paragem e 4 épocas no UD Cariense, onde nas primeiras 3 jogou nos distritais de iniciados se juvenis masculinos e no último estreou-se mesmo numa equipa sénior feminina. Chegou em 2016 ao Campeonato Nacional por intermédio do Restauradores Avintenses onde foi também vice-campeã Nacional de Juniores Femininas, e na temporada seguinte chegou então ao Quinta dos Lombos onde se mantém até ao momento.

Como costume também Dricas deixou a sua mensagem aos adeptos na página de Facebook do clube onde disse: “É com muita alegria e ambição que continuarei a representar o CRC Quinta dos Lombos no próximo ano. Estamos na reta final de uma época bastante boa e o objetivo é dar seguimento à evolução conseguida. Temos um projeto em crescimento e estamos muito motivadas para continuar a dar o nosso melhor. A equipa tem potencial e acredito que o futuro será muito bom.”

Começa assim a ganhar já alguma forma esta equipa do Quinta dos Lombos para a temporada 2019/20, da qual esperamos por mais novidades nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade