Rita Sousa mostra-se muito contente por estar neste espaço de excelência
A Seleção Nacional de futsal feminino sub-17 voltou, esta terça-feira, a realizar uma sessão de treino no Pavilhão dos Desportos da Candelária, no Pico (Açores). Sob a orientação de Ricardo Azevedo, Treinador Nacional, a Equipa das Quinas cumpre, pelas 18h00, um jogo-treino diante da formação sub-15 masculina da AF Horta.
A cumprir o seu segundo estágio de preparação ao serviço da Seleção Nacional, Rita Sousa mostra-se muito contente por estar neste espaço de excelência: "É um sonho que estou a cumprir. Qualquer atleta, seja em que modalidade for, tem como ambição chegar à Seleção Nacional e representar o seu país. Com a ajuda das minhas colegas e da equipa técnica, a adaptação tem sido boa e sinto-me muito bem por pertencer a este grupo", começou por dizer ao site fpf.pt
Convidada a definir a equipa, a jovem fixo/ala é clara na resposta: "Existe muita união. Todas procuram dar o seu melhor a cada treino e isso é muito positivo. Dá para ver que existe muita qualidade", acrescentou.
Sobre os seus objetivos, Rita Sousa - que representa o GD Valverde - quer provar a sua valia: "Quero ser mais uma a mostrar a qualidade que existe no interior do país. Existe muito talento na região de onde venho (Fundão) e quero dar tudo por Portugal", referiu.
Vídeos