Ana Sofia Ferreira e Sara Tavares continuam nos Lombos



Esta cada vez mais completa a equipa do CRC Quinta dos Lombos para a temporada 2019/20.

O conjunto de Carcavelos anunciou nos últimos dias mais duas renovações para atacar a temporada que se aproxima, sendo elas Ana Sofia Ferreira e Sara Tavares.

Ana Sofia Ferreira caminha aos 26 anos para a quarta temporada de amarelo e preto, terceira de forma completa. A jogadora começou a sua carreira no futsal aos 15 anos no Del Negro onde esteve por 9 temporadas, até que no decorrer da temporada 2016/17 se transferiu para o CRC Quinta dos Lombos, clube onde permaneceu até então.

Como costume, Sofia deixou a sua mensagem quando renovou com o clube, dizendo: “É com muito gosto que continuo esta bonita caminhada com o Quinta dos Lombos, aos poucos vamos traçando o nosso caminho e acredito que seremos capazes de atingir resultados muito positivos. Sozinhos vencemos às vezes, mas com esta equipa ganhamos constantemente.”

Já Sara Tavares conta com um currículo bastante diferente. A jogadora de 23 anos começou o seu percurso no Futsal do GDC Lordelo em 2008/09, tendo-se transferido na temporada seguinte para o GCR Ossela. Em 2012/13 transferiu-se para o Lusitânia Lourosa e na temporada seguinte reforçava o Sporting. Ao fim de 2 épocas de verde e branco transferiu-se para as eternas rivais do SL Benfica, clube onde esteve apenas uma temporada até se transferir para o Quinta dos Lombos em 2016/17.

Caminha assim agora para a 4ª temporada no clube e na mensagem que deixou, mostrou-se confiante para atingir bons resultados no clube: “Renovei porque acredito na evolução da equipa, tal como tem acontecido ano após ano. Sei que podemos chegar longe se trabalharmos bem. Esta época estivemos perto, para a próxima podemos efetivamente sonhar com o título.”

São agora 9 as renovações deste Quinta dos Lombos que recorde-se, já garantiu a terceira posição e vai lutar este fim-de-semana por um inédito segundo lugar no Campeonato Nacional.
Vídeos
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Resumo | Final - Jogo 1 | Sporting CP 6-1 SL Benfica
Resumo | Jogo 5 Liga SportZone | SL Benfica 4-3 Sporting CP
Pedro Silva é reforço do Rio Ave FC
André Correia aos 21 anos defendeu no jogo 4 da final, 5 livres de 10 metros | VÍDEO
Resumo do Jogo 4 da Final | Vídeo | Sporting CP 5-3 SL Benfica
Renato Pontes é o novo coordenador do futsal do Rio Ave
Xuxa "Temos de estar concentrados nos 40 minutos"
Pedro Moreira "Vamos a Candoso com o pensamento na vitória"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial