Vitória Clube de Santarém organiza Vitória Futsal Cup Masters Gold Edition nos dias 8, 9 e 10 de Junho.



Durante os próximos dias 8, 9 e 10 de Junho, o Vitória Clube de Santarém promove o Vitória Futsal Cup Masters.

Ao todo o torneio reúne 750 atletas, 50 equipas nacionais, oriundas de 18 distritos. O programa foi apresentado no W Shopping de Santarém, um dos principais patrocinadores deste evento, na quinta-feira, 30 de Maio. Os jogos vão decorrer nos diversos pavilhões municipais da cidade.

O torneio vai colocar em prova mais de 750 atletas correspondentes a sete escalões de formação (petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis e juniores), referiu o presidente da direcção do Vitória Clube de Santarém, António Pardelhas.

Esta edição integrará também alguns convidados, nomeadamente a presença de cinco emblemas cujas equipas principais militam na Liga SportZone: ao Sport Lisboa e Benfica, junta-se o FC Unidos Pinheirense (AF Porto), além dos repetentes Eléctrico FC (AF Portalegre), CRC Quinta dos Lombos (AF Lisboa) e Leões de Porto Salvo.
Além dos anteriores estarão também presentes o Clube Futsal de Oeiras, Clube Académico de Desporto (também filiados na AF Lisboa), Associação Académica de Coimbra e AR Boa Esperança (AF Castelo Branco).

Ao longo do torneio, nomes fortes do futsal e do desporto nacional integram os padrinhos desta edição, como são os casos de Jorge Braz, recém-eleito melhor seleccionador do mundo, dos campeões europeus em título Tunha e Bebé, de Gonçalo Alves, histórico capitão do Sport Lisboa e Benfica e um dos atletas portugueses com mais internacionalizações, ou Neno, antigo guarda-redes internacional que, apesar da sua ligação essencialmente ao futebol, é aposta insubstituível da organização. Pedro Costa, um dos melhores praticantes portugueses de sempre da modalidade, e vencedor da primeira UEFA Futsal Cup do futsal luso, é o nome que se estreia no apadrinhamento desta “Gold Edition”.

Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial