Benfica vence e iguala final



No jogo 1 o Sporting CP ganhou no Pavilhão Fidelidade, a resposta não tardou, com a vitória do SL Benfica no Pavilhão João Rocha no jogo 2, hoje no jogo os encarnados voltaram a ser mais fortes e venceram por 4-3

Início, tal como se perspetivava, pautado pelo equilíbrio e respeito entre as formações, com Robinho a criar perigo logo no primeiro lance do jogo e a obrigar Guitta a uma defesa apertada.

Sem um pivot de raiz (Fits ficou fora da convocatória), Dieguinho respondeu e obrigou Roncaglio a dizer presente, situação que se repetiu, após marcação de um livre de Cavinato. E o Benfica pegou no jogo e o primeiro golo surgiu aos 6 minutos.

Falha na construção ofensiva do Sporting, com João Matos a errar o passe e, sem Guitta na baliza, Fernandinho rematou para a primeira vantagem no jogo.

Aos 7', num lance com Robinho, Dieguinho viu o cartão vermelho direto e, a jogar em vantagem numérica, devido à expulsão de Dieguinho, novo golo das águias, desta feita por André Coelho

Combinação ofensiva dos encarnados, com André Coelho a rematar para dilatar a vantagem, numa recarga após um primeiro remate de Tiago Brito que Guitta devolveu para a frente.

Em desvantagem, os comandados de Nuno Dias reagiram Falta de André Coelho em zona perigosa (3.ª falta acumulada da equipa). Chamado à conversão, no livre direto, Pany Varela rematou para reduzir.

Reinício intenso, com o Sporting a querer mostrar serviço, Alex tirou as medidas da baliza encarnada, mas Roncaglio respondeu mais uma vez muito bem. Rocha imitou-o, com um bom remate, mas sem consequências.

Resposta do Benfica, eficaz e de enorme qualidade e mais golos, dois ao minuto 23, a dar uma vantagem ainda mais dilatada às águias!

Fernadinho bisar no jogo. Lance do coletivo encarnado, com os jogadores a mostrarem enorme entreajuda.
 
Robinho assistiu o 3-1 e marcou o 4-1. Lance individual pela direita, no frente a frente com Richa, o brasileiro flete para dentro e remata forte sem hipóteses de defesa.

Grande partida de futsal, com emoção a todos, lances de grande espectacularidade e, num Pavilhão Fidelidade completamente lotado e com muitos golos. 

 Resposta do Sporting, aos 25 minutos, com Erik a reduzir, com um remate indefensável em zona frontal.

Últimos dez minutos electrizantes! De um lado o SL Benfica, em vantagem a querer segurar a mesma e a espreitar mais golos; do outro lado da barricada um Sporting a dar tudo em quadra em busca da reviravolta.

 Rocha, em lance individual fantástico, aguentou o corpo a corpo com Torlá e rematou forte para aumentar ainda mais a emoção, com seis minutos para se jogar. Equipas separadas por um golo apenas!

Os últimos trouxeram emoção e espectacularidade, mas o Benfica conseguiu segurar a vantagem mínima e vencer a partida.





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade