Bety de saída do SL Benfica



Bety Delgado está de saída do Sport Lisboa e Benfica.

A guarda-redes de 28 anos esteve no clube nas últimas 3 temporadas, tendo assim conquistado todas as provas nacionais que disputou nestes 3 anos.

Depois de vários anos no já extinto Estrelas de Feijó (agora Futsal Feijó), e de ter representado em duas temporadas, Bety chegou assim ao Benfica em 2016/17. No conjunto encarnado nunca se conseguiu impor à fortíssima concorrência de Ana Catarina ( melhor guarda-redes do mundo para a FutsalPlanet), mas teve ainda assim alguns momentos onde foi importante, sendo o mais recente a final da Taça de Portugal onde, quando o jogo estava apenas com 1-0 no marcador para as encarnadas, Bety defendeu uma grande penalidade a Sofia Ferreira.

O anuncio da sua saída foi feito pela própria jogadora no seu perfil pessoal de Facebook, onde deixou vários agradecimentos às pessoas com quem trabalhou nestes últimos 3 anos, mensagem essa que transcrevemos de seguida:

“Não foram 3 dias, nem 3 meses, mas sim 3 anos, ao longo deste percurso conheci e convivi com pessoas fora de série. Cresci e evolui muito enquanto jogadora, mas principalmente como pessoa pois com elas adquiri e aperfeiçoei os meus valores enquanto ser humano.

Gostaria de agradecer em primeiro lugar a NINA E MARIA com quem tenho feito está caminhada já alguns anos... e não são pouco os anos, passamos por muito e sempre estiveram presentes em todos os momentos, independentemente do caminho seremos sempre FAMÍLIA.

Um agradecimento especial as duas pessoas com quem mais tempo passei, as minhas colegas de baliza (ANA e PATRÍCIA) pelo apoio, incentivo, aprendizagens e ensinamentos.

A EQUIPA por me ter proporcionado alguns dos melhores momentos da minha vida futsalista, foi um enorme privilégio poder partilhar o balneário com pessoas como vocês obrigada pelo companheirismo, sinceridade, honestidade e respeito que sempre tiveram para comigo, foi uma honra.

A equipa técnica e a estrutura do Sport Lisboa e Benfica pela oportunidade dada para poder fazer parte desta equipa de guerreiras e excelentes pessoas e com elas poder fazer história para o nosso Futsal Benfica.

E para finalizar aos nossos adeptos que estiveram sempre presentes e apoiaram-nos incondicionalmente nas vitórias e nas derrotas.

Independentemente do caminho desejo as melhoras felicidades e que nunca desistam dos vossos sonhos.

Mais uma vez obrigada por tudo.

Carrega Benfica!!!”

Resta agora saber o futuro da internacional portuguesa em duas ocasiões, esperando-se assim novidades quanto ao mesmo nas próximas semanas.


Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial