Raúl Campos: "É a melhor maneira de sair. Saio contente, tranquilo por ter dado tudo por esta camisola e por este Clube, e ainda mais contente por ter sido Campeão"



Raúl Campos, recentemente Campeão pelo Benfica, fez um balanço positivo da sua estadia de águia ao peito e deixou a promessa de continuar a apoiar o Clube da Luz.
De saída do Clube que o acolheu durante duas temporadas (2017/18 e 2018/19), Raúl Campos explicou a sensação de ter ganhado o título nacional.

“Foi incrível, todos os anos vivi aqui momentos incríveis, o futsal praticado em Portugal não se vê em mais nenhum sítio. Foi uma noite espetacular para o Benfica e uma noite para recordar”, referiu.
“É a melhor maneira de sair. Saio contente, tranquilo por ter dado tudo por esta camisola e por este Clube, e ainda mais contente por ter sido Campeão”, reforçou o futsalista.

De águia ao peito, o espanhol atuou em 72 jogos, marcou 55 golos e ganhou um Campeonato Nacional e duas Taças da Liga.

“Faço um balanço positivo, ganhei três troféus. A equipa fez um grande trabalho e saio acreditando que o Benfica vai continuar a trabalhar para ganhar e fazer o seu melhor”, vincou.
“O Benfica é um clube incrível do qual vou sempre gostar, o que vivi aqui ainda não tinha vivido em nenhum sítio e vou ser sempre benfiquista”, acrescentou.

Raúl Campos deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos os adeptos que o acompanharam nesta aventura.

“Quero agradecer por todo o apoio que recebi aqui, tanto da minha família como dos adeptos, senti sempre muito carinho e serei sempre mais um benfiquista a apoiar o Clube”, afirmou.

Raúl Campos será reforço do Palma Futsal da LNFS.

Vídeos
Ricardinho não quer surpresas.
Jorge Braz: "assumir com enorme serenidade e seriedade o início deste processo"
Filipinho é o autor do melhor golo da Jornada 7
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Cavinato foi o detentor do melhor golo da Jornada 6
Taynan decide no último suspiro
Campeonato Nacional de Futsal Feminino | Top 3 Golos (Video)
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial