O Palau decide a final entre Barcelona e ElPozo Múrcia



Há apenas um precedente para o quinto jogo em casa e o Barça venceu o Caja Segovia para conquistar o título da temporada 2010/11

O jogo do título  vai disputar-se ante de mais de 6.000 pessoas no quinto e último jogo da série, sábado, 20:00, Palau Blaugrana. O jogo disputado em Barcelona, é o prémio por ter sido o primeiro na liga regular e pode ser um fator determinante.

A LNFS foi decidida oito vezes no quinto jogo e apenas uma vez a equipa visitante venceu. Foi precisamente o Barça, que venceu o ElPozo em Múrcia no quinto jogo da final de 2011/12. O resto, sete vitórias da equipa que jogou o título em casa. Alguns números que demonstram a importância do fator casa no momento mais decisivo da temporada.

O Barça só jogou o título em casa uma vez. Foi na temporada 2010/11, a primeira liga na história da seção. Na ocasião, o Barça venceu o Caja Segovia numa partida onde fica para a história o 3-2. O Barça também experimentou o outro lado da moeda. As duas últimas temporadas caiu derrotado no quinto jogo em Torrejón contra o Movistar Inter.

O Palau registrará um recorde absoluto com mais de 6 mil pessoas. O clube vendeu todos os ingressos que foram colocados à venda em apenas um dia. Até agora, a melhor entrada da temporada é de 5434 espectadores no segundo jogo contra o ElPozo, e a melhor entrada histórica é de 6923 espectadores na quarta partida da final contra a Movistar Inter da temporada 2016/17.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade