O Palau decide a final entre Barcelona e ElPozo Múrcia



Há apenas um precedente para o quinto jogo em casa e o Barça venceu o Caja Segovia para conquistar o título da temporada 2010/11

O jogo do título  vai disputar-se ante de mais de 6.000 pessoas no quinto e último jogo da série, sábado, 20:00, Palau Blaugrana. O jogo disputado em Barcelona, é o prémio por ter sido o primeiro na liga regular e pode ser um fator determinante.

A LNFS foi decidida oito vezes no quinto jogo e apenas uma vez a equipa visitante venceu. Foi precisamente o Barça, que venceu o ElPozo em Múrcia no quinto jogo da final de 2011/12. O resto, sete vitórias da equipa que jogou o título em casa. Alguns números que demonstram a importância do fator casa no momento mais decisivo da temporada.

O Barça só jogou o título em casa uma vez. Foi na temporada 2010/11, a primeira liga na história da seção. Na ocasião, o Barça venceu o Caja Segovia numa partida onde fica para a história o 3-2. O Barça também experimentou o outro lado da moeda. As duas últimas temporadas caiu derrotado no quinto jogo em Torrejón contra o Movistar Inter.

O Palau registrará um recorde absoluto com mais de 6 mil pessoas. O clube vendeu todos os ingressos que foram colocados à venda em apenas um dia. Até agora, a melhor entrada da temporada é de 5434 espectadores no segundo jogo contra o ElPozo, e a melhor entrada histórica é de 6923 espectadores na quarta partida da final contra a Movistar Inter da temporada 2016/17.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 10 da Liga Placard, com o apoio de Imvisio Futsal
Portugal - Espanha | 16:00h em direto
Dani eleito com o melhor golo da Jornada 9
Os melhores golos da Jornada 8, com o apoio de IMVISO Futsal
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 3ª Jornada (Video)
Ricardinho não quer surpresas.
Jorge Braz: "assumir com enorme serenidade e seriedade o início deste processo"
Filipinho é o autor do melhor golo da Jornada 7
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial