Kati reforça o Santa Luzia



O Santa Luzia anunciou à pouco mais uma contratação para a nova temporada.

Trata-se de Kati Almeida, guarda-redes de 29 anos que é assim a 3ª contratação do clube, sendo também curiosamente a 3ª jogadora a trocar o Novasemente pelo conjunto vianense neste mercado.

O anuncio foi feito pelo Santa Luzia, que definiu como objetivos para a guarda-redes que esta continue a sua evolução, aumente o ritmo competitivo e contribua para a obtenção dos objetivos apresentados pela direção.

Kati deixou ainda as suas primeiras palavras como jogadora do clube, também elas lançadas na pagina do clube, onde disse:
"Aceitei o desafio de reforçar a equipa do Santa Luzia FC pois identifico-me com o projeto ambicioso e com os objetivos bem definidos que me foram apresentados. Senti a necessidade de mudança para continuar a crescer e evoluir como guarda-redes, e acredito neste novo grupo de trabalho. Agradeço a confiança depositada em mim pelo Santa Luzia FC."

Está assim cada vez mais completo o plantel do Santa Luzia, esperando-se apenas mais alguns anúncios nos próximos dias quanto a mais renovações e contratações para a nova temporada.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial