Barcelona é campeão da LNFS e alcança triplete



A equipa do Andreu Plaza venceu um combativo ElPozo Murcia no quinto jogo da final e foi coroado campeão

A espera acabou. Depois de alguns anos sem levantar o título da liga, o clube voltou a ganhar a LNFS depois de vencer o El Pozo Murcia (3-2), no quinto e último jogo das finais graças aos golos de Sergio Lozano e Esquerdinha.
O Barça contou com o inestimável apoio de um Palau cheio com 6.371 espectadores, selando o triplete depois das vitórias em Copa del Rey e da Taça de Espanha.

O ElPozo teve as melhores oportunidades no início da partida, mas o Barça soube gerir bem a pressão e conseguiu chegar à frente no placar com um bom golo de Esquerdinha após um canto. 
Com a vantagem no placar, os azulgrana estavam mais confortáveis na quadra e Sergio Lozano teve uma grande chance com uma falta que bateu na trave. Com o passar dos minutos, o ElPozo acabou reagindo, mas Juanjo pareceu impedir qualquer aproximação dos visitantes e evitar o empate antes do intervalo.

Após o intervalo, foi o Barcelona, que saiu e conseguiu aumentar a sua diferença no placar graças a Sergio Lozano, que conseguiu bater Fede. 
Com marcador volumoso, Diego Giustozzi foi forçado a entrar no 5X4, com dez minutos de jogo em busca do empate, mas só conseguiu reduzir a diferença nos minutos finais, com golos de Matteus e Pito.

Fecho de ouro da temporada para o Barça Lassa, que volta a dominar a LNFS.

Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial