AMSAC vence Taça Nacional de Juniores B



A Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros, vulgarmente chamada de AMSAC, venceu esta tarde a Taça Nacional de Futsal em Juniores B.

Depois de todas as quatro equipas terem vencido um encontro, e perdido outro nas duas primeiras jornadas, chegando assim cada uma delas com 3 pontos a esta ultima e decisiva jornada.

Ninguem dependia apenas de si para ser campeão. A Desportiva Jorge Antunes precisava de vencer e que o AMSAC tambem vencesse ou empatasse, o Piedense precisava também de vencer e que a Desportiva Jorge Antunes vencesse ou empatasse, e o Quinta dos Lombos precisava de vencer e que o Piedense também conseguisse uma vitória ou um empate, ou então que ambos os jogos terminassem empatados para conquistar a competição. Por ultimo, o AMSAC precisava de vencer e que a Quinta dos Lombos tambem o fizesse ou (mais uma vez) que esse outro jogo terminasse empatado, e foi mesmo ao AMSAC que a sorte sorriu.

Uma vitória à tangente o conjunto de Santo António dos Cavaleiros, que bateu o Piedense por 3-2. No outro jogo a Quinta dos Lombos venceu mesmo por 5-2, algo que deixou assim o AMSAC e a Quinta dos Lombos com os mesmos 6 pontos, tendo o AMSAC a vantagem por ter vencido o encontro disputado entre as duas equipas.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade