Natacha Lacerda e Alice Barros renovam com Santa Luzia



O Santa Luzia continua com as renovações para a temporada 2019/20.

A guarda-redes Alice Barros e a jogadora Natacha Lacerda, ambas reforços na passada temporada, vão continuar por mais um ano no conjunto Vianense.

Alice Barros é uma das mais experientes e reputadas guarda-redes do futsal feminino nacional.

Aos 31 anos, conta já com uma carreira recheada, começada em 2001 nos Aliados do Lordelo. Esteve oito épocas no clube até se transferir par os Restauradores Avintenses. Por Avintes esteve mais 6 temporadas e chegou ao Vermoim em 2015 para ajudar o clube a conquistar o Campeonato Nacional. Esteve então 3 temporadas por Vila Nova de Famalicão até se transferir no passado verão para o Santa Luzia FC.

Alice é descrita pelo clube como uma guarda-redes “rápida entre postes e bastante interventiva na organização defensiva” e garantindo ainda que “a sua voz de comando, experiência competitiva e consistência serão uma mais valia para o plantel comandado por Manuel Ventura”.

Já Natacha Lacerda é vista pelo clube como uma jogadora “esquerdina, tecnicamente apurada e com um forte remate”.

A jovem de 22 anos conta também já com uma carreira interessante. Começou no Artur Rego, seguiu-se o Monserrate e o GD Castanheira, até que em 2013 viajou para Lisboa para reforçar os escalões jovens do Sporting, esteve la uma temporada e no decorrer da segunda época no conjunto leonino regressou ao Castanheira. Seguiram-se depois 3 épocas no AD Limianos onde na temporada 2017/18 foi uma das grandes figuras da conquista do distrital vianense, algo que despertou o interesse do Santa Luzia, clube para o qual se transferiu então em 2018/19.

Natacha e Alice seguem assim então para a segunda temporada no clube, e juntam-se a Dani, Maria Rodrigues, Tânia Félix, Mara Soares, Sofia Passos e Carla Vanessa entre as renovações do clube.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial