Nancy, Bianca e Suka continuam no Novasemente



O Novasemente continua a anunciar o seu plantel para a próxima temporada.

Depois de anunciar a renovação de Junior, o conjunto de Espinho anunciou também as renovações de Nancy, Bianca e Suka, todas elas internacionais portuguesas, por mais uma temporada.

Nancy soma 2 internacionalizações e conta aos 27 anos com uma carreira interessante.

Começou a jogar no ARD Vilamaiorense, clube onde esteve por 5 temporadas até se transferir para o Lusitânia Lourosa. Por Lourosa esteve duas temporadas até se transferir para os Restauradores Avintenses, onde esteve então durante 5 temporadas. Chegou em 2015/16 ao Novasemente, a tempo de conquistar uma supertaça pelo clube. Não voltou a sair do conjunto de Espinho e caminha assim agora para a sua 5ª temporada no clube.

Já Bianca, é a mais nova deste grupo de 3 renovações. A jogadora de 25 anos, conta com uma carreira quase toda ela feita nos Leões de Porto Salvo.

Foi por lá que iniciou a sua carreira em 2006 e que permaneceu durante 10 temporadas, tendo conquistado inclusive uma Taça Nacional já nos presentes moldes. Chegou ao Novasemente em 2016 e tem demonstrado todo o seu valor ao longo destas 3 épocas no clube, algo que já lhe valeu a chamada à seleção nacional que representou em 2 ocasiões. Caminha assim agora para a 4ª temporada no Novasemente.

Por fim, Suka é das três a que tem mais anos de casa, caminhando agora para a 6ª temporada com o símbolo do Novasemente ao peito.

 A internacional portuguesa em 9 ocasiões, tendo feito 2 golos de quinas ao peito, conta também já com uma carreira longa. Começou no CD Aves em 2005 e por lá esteve 4 temporadas até se transferir para o UD S.Mamede para fazer mais duas épocas na sua carreira. Seguiram-se depois 3 anos a representar o CD S. Salvador até chegar em 2014 ao Novasemente. Por lá conquistou um Campeonato Nacional e uma Supertaça e renova agora por mais uma temporada aos 32 anos.

São assim 3 renovações importantes para um Novasemente que se viu este verão desfalcado de algumas das suas principais armas.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial