Jéssica Martins de saída do Benfica



Jéssica Martins está de saída do Benfica.

Depois de terminar o seu percurso de formação, Jéssica Martins não vai começar a sua carreira como atleta sénior no Benfica.

Jéssica Martins é uma das guarda-redes jovens portuguesas mais reputadas e com maior potencial.

Aos 19 anos conta já com uma interessante carreira, começada quando tinha apenas 9 anos no GD Ismailitas. Esteve por lá apenas uma temporada, tendo-se transferido para os Leões de Porto Salvo no ano seguinte. Fez um total de 6 temporadas no conjunto de Oeiras, até se transferir em 2016 para o SL Benfica.

Na Luz fez então um total de 3 temporadas, e na época de 2017/18, aproveitou mesmo a saga de lesões nas guarda-redes da equipa principal para poder representar a equipa sénior do SL Benfica. Esta época acabou por estar mais ausente por razões profissionais, e acabou mesmo por nem participar na Final Four da Taça Nacional que o Benfica acabou por vencer.

Para além dos feitos alcançados pelo conjunto encarnado, Jéssica conta ainda no seu currículo com uma medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, ela que tem já 18 internacionalizações pelas seleções jovens do nosso país.

O anúncio da sua saída foi feito pela própria jogadora na sua conta pessoal de Facebook, onde escreveu:
“Após 3 anos termina a minha ligação ao Sport Lisboa e Benfica. Foram 2 anos de grande trabalho, entrega e ambição, onde consegui ganhar 2 taças distritais de Lisboa e 1 taça nacional de juniores. Foi um percurso que me ajudou a crescer como jogadora e como pessoa e levo todos estes ensinamentos para o resto da minha caminhada.

Quero agradecer ao clube, treinadores e a todas as minhas companheiras que por cá passaram e partilharam balneário comigo por fazerem isto ser possível. São 3 anos que não vou esquecer! Levo um bocado de todos vós comigo, e espero que nos encontremos por aí!

Por último, o meu obrigada a todos aqueles que sempre me apoiaram e continuam a apoiar tanto nos bons como maus momentos.

Desejo o maior sucesso a todos vós!”

Resta agora saber qual o futuro de Jéssica Martins, algo que deverá ser revelado nas próximas semanas.



Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial