Bruninha e Andreia Oliveira renovam com o Santa Luzia



Está cada vez mais completo o plantel do Santa Luzia para a temporada de 2019/20.

Depois das anunciadas renovações de Alice Barros, Dani, Maria Rodrigues, Tânia Félix, Mara Soares, Sofia Passos, Natacha Lacerda e Carla Vanessa, o conjunto vianense anunciou também a continuidade de Bruninha e Andreia Oliveira, sendo esta segunda quase uma contratação do clube para a nova temporada.

Bruna Rodrigues ou Bruninha como é conhecida na gíria do Futsal, renovou e está assim a caminho da sua segunda temporada no clube.

A jovem jogadora de 22 anos, conta já com uma carreira interessante. Começou a jogar a nível federado em 2007 no Mindelo, clube onde teve uma temporada e só regressou depois às quadras em 2010 por intermédio do Póvoa Futsal.

Esteve também só uma época em Varzim, antes de se transferir para o Alto do Avilhó para cumprir mais um ano na sua carreira. Em 2012 chegava então ao Vermoim, clube que representou por 6 temporadas, e o seu excelente desempenho permitiu que Bruninha se estreasse num estágio da Seleção A aos 17 anos, não tendo, contudo, feito qualquer internacionalização. No Vermoim conquistou ainda o Campeonato Nacional em 2015/16 e acabou por sair do conjunto de Vila Nova de Famalicão no passado verão para reforçar o Santa Luzia, clube com o qual agora renova.

Já Andreia Oliveira vem duma situação bastante diferente de Bruninha.

Depois de um inicio de carreira no Saavedra Guedes, e de ter representado ainda o Vilamaiorense, o Always Young e o Lusitânia Lourosa nas quadras lusas, Andreia chegou em 2017/18 ao Santa Luzia.

Depois de uma época com vários minutos no clube, Andreia sofreu um conjunto de lesões, que fizeram com que este ano nem sequer se tivesse sido inscrita a nível federado.

Depois de um ano a recuperar desses problemas físicos, Andreia está agora de volta ao futsal, e assinou novamente com o Santa Luzia, clube para o qual caminha assim a 2ª temporada.

São assim já 13 as jogadoras às ordens de Manuel Ventura na próxima temporada, juntando-se assim às 10 renovações do clube as contratações de Kati, Sofia e Pisko, todas provenientes do Novasemente.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial