Quarteto do Tebosa assina pelo FC Vermoim



O Vermoim começou a apresentar ontem o plantel para a temporada 2019/20, e já no dia de hoje foram noticiadas 4 contratações.

Trata-se de Cata, Gabi Almeida, Paula Gomes e Vânia Rego, todas elas provenientes do Tebosa.

Catarina Silva, mais conhecida por Cata no mundo do futsal, regressa ao Campeonato Nacional aos 24 anos.

Começou a sua carreira no CDC Priscos em 2010, clube que representou por 3 temporadas até chegar pela primeira vez ao Tebosa em 2013/14. Ainda no decorrer dessa época mudou-se para o Novasemente, clube que onde se sagrou campeã nacional em 2014/15 para depois sair para o Tebosa, clube que representou então por 4 temporadas até que agora se transfere para o FC Vermoim.

Quem também já sabe o que é vencer esta competição é Vânia Rego.

Tal como Cata, Vânia também venceu esta competição em 2014/15 com o Novasemente. A jogadora de 29 anos até começou a carreira no ACRS Ribeirão, clube onde esteve por duas temporadas antes de se transferir para o Novasemente onde esteve por mais de 4 anos. No ano seguinte ao da conquista do campeonato também esta rumou ao Tebosa onde fez então 4 temporadas. É então agora mais uma das que reforça o FC Vermoim.

Gabi Almeida é mesmo a única a estrear-se nesta competição. A jogadora de 29 anos conta com um vasto currículo mas sem nunca se estrear no Campeonato Nacional.

Começou a carreira no SC Maria da Fonte em 2006, este que foi o clube que mais representou na sua carreira, tendo feito 3 anos nesta primeira passagem. Saiu depois para o Porto Ave mas ainda na mesma época que chegou ao clube, saiu para o Diálogo Póvoa do Lanhoso, clube de onde saiu em 2011 para regressar ao SC Maria da Fonte. Esteve mais 6 anos no clube nesta segunda passagem, antes de reforçar em 2017/18 o Tebosa, clube onde esteve então por duas temporadas até agora, altura que saí para o Vermoim.

Por último falamos de Paula Gomes, ela que está de regresso a um clube que bem conhece.

Depois de começar a carreira no ADR Mogege em 2002 e depois de 4 temporadas no clube, chegou ao FC Vermoim em 2006. Fez depois um total de 10 temporadas no clube de Vila Nova de Famalicão, antes de se mudar para o SC Maria da Fonte em 2015/16, precisamente a época em que o Vermoim foi campeão, não contribuindo assim para esse feito. Fez então duas temporadas no Maria da Fonte e outras duas no Tebosa até agora, altura que regressa ao Vermoim e que se prepara para fazer a sua 10ª temporada no clube.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade