Arriverdeci Real Statte, Ciao Città di Falconara



Isa Pereira está de mudanças em Itália.

A jogadora portuguesa de 23 anos, natural da Povoa de Varzim, que nas ultimas duas temporadas representou o Real Statte, está de saída deste conjunto da provincia de Taranto mas vai continuar pela Serie A em Itália.

A própria jogadora colocou no seu perfil um agradecimento a todos os com que se cruzou nestes dois anos no clube e informou do final da sua ligação com o mesmo.

Depois de passagens por clubes como CJ Malta, Povoa Futsal, Rio Ave FC, Restauradores Avintenses e SC Canidelo em solo português, Isa passou pelo Salinis (agora Campeão Italiano) antes de chegar ao Real Statte e agora muda-se para Falconara Marittima, para representar então o Città di Falconara, clube de onde saiu recentemente a também portuguesa Sara Correia.

Por lá vai encontrar outro nome conhecido dos portugueses, a brasileira Rafa Pato que esta temporada conquistou mesmo a Serie A ao serviço do Salinis, tendo-se tornado a melhor jogadora do Play-Off na votação duma TV.

Também Isa Pereira se torna numa grande perda para o Real Statte, ela que foi das jogadoras que mais se evidenciou e destacou nestes últimos dois anos principalmente pela solidez defensiva que oferecia à equipa e que vai assim reforçar esse ambicioso projeto do Città di Falconara.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial