Liana, Coimbra e Mafalda renovam com o Nun’Álvares/IESFafe



O Nun’Álvares/IESFafe continua a anunciar o plantel para a nova temporada.

Depois de noticiarem o regresso de Rui Pedro Cunha ao comando técnico da equipa, as renovações de Loira, Joana Moreira, Telma Pereira e Martinha, bem como a contratação da guarda-redes Sara Wallace, o conjunto fafense anunciou desde já mais 3 renovações.

Liana Alves, Joana Coimbra e Mafalda Ferreira, continuam assim por mais uma temporada no Nun’Álvares/IESFafe, elas que contam já com alguns anos de casa e todas elas ajudaram o clube a subir e manter-se estas duas temporadas no Campeonato Nacional.

Liana Alves, fez recentemente 24 anos, e caminha para a 7ª temporada no clube.

Liana tem de resto quase toda uma carreira ao serviço do Nun’Álvares. Estreou-se em 2012/13 no Futsal Fafe, clube este que representou apenas por uma temporada antes de se mudar para o Nun’Álvares em 2013/14. Desde então foram 6 épocas como Nun’Alvarista, estatuto esse que vai manter por mais uma temporada.

Outra das renovações das Condestáveis é Joana Coimbra.

Também com 24 anos, Joana começou a sua carreira no Vieira Futsal, transferindo-se depois para o Airão S. Maria. Fez uma época em cada um desses clubes antes de chegar ao Porto Ave em 2013/14, onde esteve por 3 temporadas até que em 2016/17 chegou ao Nun’Álvares/IESFafe, subindo ao Campeonato Nacional logo na primeira temporada. Coimbra está assim neste momento a caminho da 4ª temporada ao serviço do clube.

Mafalda Ferreira é assim outra das renovações no clube.

A jogadora de 29 anos, conta curiosamente com uma carreira muito idêntica com a de Joana Coimbra. Mafalda começou de resto a praticar futsal a nível federado em 2005 pelo SC Maria da Fonte, onde esteve apenas uma temporada, tendo regressado depois apenas em 2011 para o Vieira Futsal. Daí para a frente foi então uma temporada no Airão S. Maria, três no GD Porto Ave e outras 3 no Nun’Álvares/IESFafe, com quem renova assim agora para a 4ª temporada.

São assim já 8 as jogadoras à guarda de Rui Pedro Cunha neste ambicioso projeto do Nun’Álvares/IESFafe.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial