Campeão Nacional de Sub 20 pelo Sporting, Célio Coque é reforço do SL Benfica



Unanimemente considerado um dos talentos emergentes do futsal nacional, Célio Coque, de apenas 19 anos, será jogador do Sport Lisboa e Benfica para as próximas temporadas.

Já conta com campeonatos nacionais de Sub-15, Sub-17 e Sub-20 conquistados na ainda curta carreira. Célio Alexandre Veiga Coque atua nas posições de ala e fixo e chega às águias para reforçar a turma orientada por Joel Rocha, sendo que também poderá ser utilizado na equipa de Sub-20.

Em declarações à BTV, o futsalista abordou a mudança para o Clube da Luz.

“É um passo bastante importante na minha carreira, quero agradecer ao Benfica pela oportunidade e espero retribuir com muito trabalho e dedicação dentro de campo. É um projeto muito bom, será bom para mim para evoluir enquanto jogador”, referiu. “É um grande Clube, as instalações são ótimas. São pessoas excelentes, têm-me recebido muito bem e quero agradecer também por isso”, disse, aproveitando a ocasião para deixar uma mensagem para os adeptos: “Jogar pelo Benfica é uma motivação e estou muito ansioso que comece a temporada. Garanto a todos que vou dar tudo pela camisola e fazer os possíveis para ajudar a conquistar títulos!”, concluiu o novo reforço das águias.


Vídeos
Cerro Porteño é o primeiro semifinalista da Libertadores
VIDEO | Fer Drasler confirmado como reforço do SL Benfica
Resumo | Portugal 4-0 Noruega
Reações de José Luís Mendes ao empate com a República Checa - Sub-21
Reação de Jorge Braz ao triunfo (4-1) diante da Noruega
José Luís Mendes antevê partidas dos Sub21
Bruno Coelho: "a seleção é um espaço diferente"
Treino conjunto antes de jogos de preparação
Deo pede desculpa pela atitude no jogo 4
André Crud é o novo treinador do Rio Ave
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial