Kaká: "Este é realmente o grupo mais difícil"



O treinador do Kairat AFC, Paulo Ricardo Kaká, comentou os resultados do sorteio para a ronda principal da UEFA Champions League 2019/20.

"Se você analisar, então este é realmente o grupo mais difícil - dois clubes muito fortes e a equipe anfitriã do mini-torneio. O Partido Comunista joga pela primeira vez na Liga dos Campeões, mas sei perfeitamente que este é um time forte." Sobre o El Pozo " É um clube com copas europeias, e também são muito perigosos, eles mostraram a sua classe no campeonato da Espanha, perdendo apenas na quinta partida da série final frente ao Barça". - observou Kaká.

Lembre-se que o campeão do Cazaquistão e vice-campeão da Liga dos Campeões "Kairat" jogará no grupo 4 da ronda principal do torneio. Os rivais de Almaty defrontam o vice-campeão de Espanha El Pozo, o vice-campeão da Rússia o Partido Comunista da Federação Russa e o campeão da Hungria "Berettoyfalu".

As partidas da ronda principal da Liga dos Campeões acontecerão de 8 a 13 de outubro de 2019. O anfitrião do gruposerá o Berettoyfalu. 

Vídeos
Portugal - Espanha | 16:00h em direto
Dani eleito com o melhor golo da Jornada 9
Os melhores golos da Jornada 8, com o apoio de IMVISO Futsal
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 3ª Jornada (Video)
Ricardinho não quer surpresas.
Jorge Braz: "assumir com enorme serenidade e seriedade o início deste processo"
Filipinho é o autor do melhor golo da Jornada 7
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial