Paulinha, Marisa e Viviana renovam com o Povoa Futsal



O Povoa Futsal continua a anunciar as jogadoras que vão fazer parte do plantel na próxima temporada de 2019/20 em que a equipa está de regresso ao Campeonato Nacional.

Depois de anunciarem as renovações de Márcia Ferreira, Elisabete Faria e Ângela Viana, as poveiras noticiaram então mais 3 renovações.

Paula Dantas, Marisa Neto e Viviana Serrão, continuarão assim mais uma temporada no clube e estão também elas de regresso ao principal escalão do futsal feminino, por onde já tinham passado anteriormente.

Paula Dantas, ou Paulinha como é conhecida no mundo do futsal, caminha para a segunda temporada no clube.

A jogadora de 27 anos que começou o seu percurso aos 10 anos no Juventude S. Pedro clube onde fez de resto quase toda a sua carreira. Esteve 13 temporadas no clube antes de se mudar para o SC Canidelo onde disputou então o Campeonato Nacional. Em 2017/18 voltou ao Juventude S. Pedro, clube onde até começou a jogar nesta temporada 2018/19 mas acabou depois por se transferir em Fevereiro para o Povoa Futsal para poder disputar a Taça Nacional, ajudando o clube a subir ao Campeonato Nacional sendo mesmo peça chave no “decisivo” confronto com o EDC Gondomar.

A jogadora que conta com mais épocas consecutivas no Povoa destas 3 renovações é mesmo Marisa Neto.

Aos 23 anos Marisa Neto caminha para a 4ª temporada no clube, onde jogará então a segunda vez no Campeonato Nacional, tendo nas duas temporadas restantes então ajudado o clube a subir a esse escalão. Depois de começar o seu percurso como federada no futsal do AC Alfenense em 2009 e de fazer 4 temporadas no clube, Marisa transferiu-se para o FC S. Romão, clube onde esteve por mais três temporadas antes de então em 2016/17 chegar ao Povoa Futsal, clube do qual não mais saiu até aos dias de hoje.

A outra renovação tem também 23 anos e tal como Marisa segue também para a 4ª temporada no clube mas não de forma consecutiva.

Falamos então de Viviana Serão. Começou a sua carreira aos 15 anos no Povoa Futsal mas fez apenas uma época no clube antes de se transferir para o SC Canidelo. Seguiu-se uma época no Rio Ave e um regresso ao Canidelo para fazer mais 3 anos antes de em 2016/17 chegar ao Santa Luzia. Ficou então apenas uma época no clube antes de se mudar para o Povoa Futsal, clube que representou então por duas temporadas consecutivas até esta renovação.

São então já 6 as renovações do Povoa Futsal para a nova temporada, esperando-se assim mais novidades quanto a mais renovações e também quanto a contratações nas próximas semanas. 



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade