Paulinha, Marisa e Viviana renovam com o Povoa Futsal



O Povoa Futsal continua a anunciar as jogadoras que vão fazer parte do plantel na próxima temporada de 2019/20 em que a equipa está de regresso ao Campeonato Nacional.

Depois de anunciarem as renovações de Márcia Ferreira, Elisabete Faria e Ângela Viana, as poveiras noticiaram então mais 3 renovações.

Paula Dantas, Marisa Neto e Viviana Serrão, continuarão assim mais uma temporada no clube e estão também elas de regresso ao principal escalão do futsal feminino, por onde já tinham passado anteriormente.

Paula Dantas, ou Paulinha como é conhecida no mundo do futsal, caminha para a segunda temporada no clube.

A jogadora de 27 anos que começou o seu percurso aos 10 anos no Juventude S. Pedro clube onde fez de resto quase toda a sua carreira. Esteve 13 temporadas no clube antes de se mudar para o SC Canidelo onde disputou então o Campeonato Nacional. Em 2017/18 voltou ao Juventude S. Pedro, clube onde até começou a jogar nesta temporada 2018/19 mas acabou depois por se transferir em Fevereiro para o Povoa Futsal para poder disputar a Taça Nacional, ajudando o clube a subir ao Campeonato Nacional sendo mesmo peça chave no “decisivo” confronto com o EDC Gondomar.

A jogadora que conta com mais épocas consecutivas no Povoa destas 3 renovações é mesmo Marisa Neto.

Aos 23 anos Marisa Neto caminha para a 4ª temporada no clube, onde jogará então a segunda vez no Campeonato Nacional, tendo nas duas temporadas restantes então ajudado o clube a subir a esse escalão. Depois de começar o seu percurso como federada no futsal do AC Alfenense em 2009 e de fazer 4 temporadas no clube, Marisa transferiu-se para o FC S. Romão, clube onde esteve por mais três temporadas antes de então em 2016/17 chegar ao Povoa Futsal, clube do qual não mais saiu até aos dias de hoje.

A outra renovação tem também 23 anos e tal como Marisa segue também para a 4ª temporada no clube mas não de forma consecutiva.

Falamos então de Viviana Serão. Começou a sua carreira aos 15 anos no Povoa Futsal mas fez apenas uma época no clube antes de se transferir para o SC Canidelo. Seguiu-se uma época no Rio Ave e um regresso ao Canidelo para fazer mais 3 anos antes de em 2016/17 chegar ao Santa Luzia. Ficou então apenas uma época no clube antes de se mudar para o Povoa Futsal, clube que representou então por duas temporadas consecutivas até esta renovação.

São então já 6 as renovações do Povoa Futsal para a nova temporada, esperando-se assim mais novidades quanto a mais renovações e também quanto a contratações nas próximas semanas. 



Vídeos
Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube
Marc Tolrà: "No Benfica estava muito bem e a decisão não foi fácil, mas queria voltar a Espanha"
Benfica vence Quinta dos Lombos e alcança o 2ª lugar | Taça Vila de Casais
Sporting vence Belenenses e levanta Taça Vila de Cascais
Taça Vila de Cascais | Quinta dos Lombos 1-12 Sporting CP | Vídeo Resumo
Jorge Monteiro: "Quando iniciar o campeonato vamos estar preparados"
Nuno Dias: "Já se começam a notar algumas coisas que demos ênfase nestes dez unidades"
Alípio Matos "Podemos ambicionar a ficar na parte superior da tabela"
Joel Rocha: "O objectivo do Benfica nesta fase é claramente a preparação para a Supertaça"
Taça Vila de Cascais | SL Benfica empata com o CF Belenenses
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial