Andreia Sousa reforça a baliza do Povoa Futsal



Depois de ter anunciado as renovações de Paulinha, Bete, Viviana Serrão, Bruna Santos, Marisa Neto, Mariana Marques, Ritinha, Ângela Viana e Márcia Ferreira bem como o final de carreira das guarda-redes Teté e Andreia Eusébio, bem como das jogadoras Luisa Santos e Ju Monteiro, o conjunto da Povoa de Varzim ficou assim com o futuro das jogadoras que tinham representado o clube na época transata todo definido, bastando então anunciar as contratações para a nova temporada.

A primeira contratação anunciada foi então Andreia Sousa, guarda-redes que chega do Juventude S. Pedro.

Andreia conta com uma carreira toda ela em divisões inferiores do futsal nacional, preparando-se assim agora aos 29 anos para fazer a sua estreia no Campeonato Nacional. Estreou-se no futsal federado ao serviço do AD Carvalhal, clube onde fez praticamente toda a sua carreira até aqui, tendo realizado 5 épocas neste conjunto de onde so saiu em 2017/18 çara reforçar o Futsal Galos de Barcelos. Esteve também apenas por uma temporada por lá até que no verão passado reforçou o Juventude S. Pedro, clube onde se destacou e que ajudou a fazer um belo percurso na Taça Nacional, despertando assim o interesse do Povoa Futsal que adquiriu os seus serviços.

Andreia vem reforçar uma área necessitada neste Povoa Futsal uma vez que as duas guarda-redes que representaram o clube na temporada passada terminaram a sua carreira, sendo assim neste momento Andreia a única guarda-redes anunciada para a nova época, neste grupo que conta agora com 10 jogadoras, esperando-se assim mais algumas novidades nos próximos dias.



Vídeos
Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube
Marc Tolrà: "No Benfica estava muito bem e a decisão não foi fácil, mas queria voltar a Espanha"
Benfica vence Quinta dos Lombos e alcança o 2ª lugar | Taça Vila de Casais
Sporting vence Belenenses e levanta Taça Vila de Cascais
Taça Vila de Cascais | Quinta dos Lombos 1-12 Sporting CP | Vídeo Resumo
Jorge Monteiro: "Quando iniciar o campeonato vamos estar preparados"
Nuno Dias: "Já se começam a notar algumas coisas que demos ênfase nestes dez unidades"
Alípio Matos "Podemos ambicionar a ficar na parte superior da tabela"
Joel Rocha: "O objectivo do Benfica nesta fase é claramente a preparação para a Supertaça"
Taça Vila de Cascais | SL Benfica empata com o CF Belenenses
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial