Káká, Maria Beatriz e Carol renovam com o Golpilheira



Está cada vez mais completa a equipa do Golpilheira para a temporada 2019/20.

Depois de ter anunciado a renovação com Diana Monteiro, Licas, Ká, Ema Toscano, Sarina Santos e Jéssica Pedreiras, o Golpilheira anunciou nos últimos dias a renovação com mais 3 das suas jogadoras.

Carolina Costa, Maria Beatriz Soares e Carolina Ribeiro vão permanecer neste conjunto por mais uma temporada.

Carolina Costa, mais conhecida por Káká vai cumprir a sua segunda temporada no CR Golpilheira e a sua quarta no futsal federado.

Carolina conta com um currículo interessante no que ao Andebol diz respeito mas no futsal a história é diferente. Jogou duas épocas no NS Leiria entre 2010 e 2012 tendo depois praticado apenas andebol. Regressou ao futsal a temporada passada e agora, aos 30 anos, renovou então para a temporada 2019/20 onde continuará a disputar a baliza do Golpilheira com Diana Monteiro.

Quem também renova é Maria Beatriz.

A jovem jogadora de 19 anos tem esta época de 2019/20 a primeira como sénior, mas é parte integrante deste plantel já há algum tempo. Maria começou o seu percurso no futsal do UD Leiria aos 9 anos, fazendo 3 temporadas no clube antes de se mudar para o AC Leira. Foram mais três épocas nesse clube antes de chegar em 2015/16 ao CR Golpilheira, clube com o qual a jovem que já participou em estágios de observação das seleções nacionais jovens renova agora para a 5ª temporada consecutiva.

Deste grupo de 3 renovações é mesmo Carolina Ribeiro a que conta com mais épocas como federada.

A jogadora de 24 anos começo a jogar quando tinha apenas 12 no CE Fátima. Esteve durante 5 épocas nesse clube antes de se mudar para o CD Fátima, clube que representou por mais 3 temporadas. Mudou-se em 2015 para o ACRD Louriçal tendo-se estreado no campeonato nacional neste mesmo conjunto onde esteve por duas épocas antes de se mudar para o Golpilheira, clube com o qual renova agora para cumprir o seu 3º ano de amarelo e azul.

São já 9 as jogadoras anunciadas pelo clube para a nova temporada, esperando-se assi mais algumas novidades quanto a renovações e possíveis contratações nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade