Káká, Maria Beatriz e Carol renovam com o Golpilheira



Está cada vez mais completa a equipa do Golpilheira para a temporada 2019/20.

Depois de ter anunciado a renovação com Diana Monteiro, Licas, Ká, Ema Toscano, Sarina Santos e Jéssica Pedreiras, o Golpilheira anunciou nos últimos dias a renovação com mais 3 das suas jogadoras.

Carolina Costa, Maria Beatriz Soares e Carolina Ribeiro vão permanecer neste conjunto por mais uma temporada.

Carolina Costa, mais conhecida por Káká vai cumprir a sua segunda temporada no CR Golpilheira e a sua quarta no futsal federado.

Carolina conta com um currículo interessante no que ao Andebol diz respeito mas no futsal a história é diferente. Jogou duas épocas no NS Leiria entre 2010 e 2012 tendo depois praticado apenas andebol. Regressou ao futsal a temporada passada e agora, aos 30 anos, renovou então para a temporada 2019/20 onde continuará a disputar a baliza do Golpilheira com Diana Monteiro.

Quem também renova é Maria Beatriz.

A jovem jogadora de 19 anos tem esta época de 2019/20 a primeira como sénior, mas é parte integrante deste plantel já há algum tempo. Maria começou o seu percurso no futsal do UD Leiria aos 9 anos, fazendo 3 temporadas no clube antes de se mudar para o AC Leira. Foram mais três épocas nesse clube antes de chegar em 2015/16 ao CR Golpilheira, clube com o qual a jovem que já participou em estágios de observação das seleções nacionais jovens renova agora para a 5ª temporada consecutiva.

Deste grupo de 3 renovações é mesmo Carolina Ribeiro a que conta com mais épocas como federada.

A jogadora de 24 anos começo a jogar quando tinha apenas 12 no CE Fátima. Esteve durante 5 épocas nesse clube antes de se mudar para o CD Fátima, clube que representou por mais 3 temporadas. Mudou-se em 2015 para o ACRD Louriçal tendo-se estreado no campeonato nacional neste mesmo conjunto onde esteve por duas épocas antes de se mudar para o Golpilheira, clube com o qual renova agora para cumprir o seu 3º ano de amarelo e azul.

São já 9 as jogadoras anunciadas pelo clube para a nova temporada, esperando-se assi mais algumas novidades quanto a renovações e possíveis contratações nos próximos dias.


Vídeos
Duelo português na Ásia dá vitória ao Al-Dhafra Clube
Marc Tolrà: "No Benfica estava muito bem e a decisão não foi fácil, mas queria voltar a Espanha"
Benfica vence Quinta dos Lombos e alcança o 2ª lugar | Taça Vila de Casais
Sporting vence Belenenses e levanta Taça Vila de Cascais
Taça Vila de Cascais | Quinta dos Lombos 1-12 Sporting CP | Vídeo Resumo
Jorge Monteiro: "Quando iniciar o campeonato vamos estar preparados"
Nuno Dias: "Já se começam a notar algumas coisas que demos ênfase nestes dez unidades"
Alípio Matos "Podemos ambicionar a ficar na parte superior da tabela"
Joel Rocha: "O objectivo do Benfica nesta fase é claramente a preparação para a Supertaça"
Taça Vila de Cascais | SL Benfica empata com o CF Belenenses
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial