Após reunião com clubes, CBFS adia a final da Taça Brasil para 25 de agosto



A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) adiou a final da Taça Brasil de Clubes para o dia 25 de agosto, às 14h. O torneio, que seria decidido inicialmente no último domingo, em Erechim (RS), foi interrompido após a morte do pivô corintiano, Douglas Nunes, horas após a semifinal.

Após a morte do jogador, a CBFS chegou a remarcar a decisão entre Atlântico e Carlos Barbosa para esta terça-feira, às 19h. No entanto, após uma reunião com os dois clubes finalistas ficou acertado o novo adiamento.

Recorde-se que o jogador com diversas passagens pela seleção brasileira, Douglas Nunes, foi assassinado após uma discussão na saída de uma casa noturna. Na tarde deste domingo, Ricardo Jean Rodrigues, o autor dos disparos, entregou-se à polícia de Erechim.

Ricardo, que já havia sido preso por tráfico de drogas, estava em prisão domiciliar. Douglas Nunes, que é irmão do veterano pivô Betão, foi enterrado nesta segunda-feira em São Paulo.

Confira a nota da CBFS
"Após reunião entre ACBF (RS), Atlântico(RS) e CBFS, em respeito ao atleta Douglas Nunes da Silva, pivô da Seleção Brasileira e do Corinthians (SP) fica definido o adiamento da partida válida pela final da 46ª Taça Brasil - Adulto Masculino - Divisão Especial para o dia 25 de agosto (domingo) às 14h no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS)."


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade