Bruna renova, Casalinho e Alex sobem às seniores do Golpilheira



Continuam a ser anunciadas as renovações do Golpilheira para a nova temporada.

O conjunto do concelho da batalha tem privilegiado nos últimos anos a manutenção do seu plantel bem como formação de jovens para esta mesma equipa, sendo de resto estas 3 jogadoras prova deste mesmo ultimo ponto.

Sara Casalinho, Bruna Folgado e Alexandra Nunes são as jogadoras mais recentemente anunciadas para o plantel sénior do Golpilheira.

Sara Casalinho é senior de primeiro ano e chega então a esse mesmo escalão agora que terminou a sua formação.

Aos 19 anos, a jovem jogadora caminha para a sua terceira temporada no clube. Começou o seu percurso na Academia da Caranguejeira quando tinha apenas 12 anos, tendo feito um total de 5 temporadas no clube. Mudou-se para o Golpilheira em 201/18 para concluir a sua formação como jogadora, tendo feito então todo o seu percurso de junior no clube, ela que agora chega então ao plantel senior.

Já Bruna Folgado é uma autêntica “mulher da casa”.

Aos 18 anos, agora também primeiro ano de sénior, a jovem jogadora renova com o Golpilheira, clube onde já na passada temporada representava a equipa senior. Capitã da equipa de Juniores que representava também intercalando com as seniores, Bruna caminha neste momento para a sua 7ª temporada como futsalista federada, tendo feito todo esse percurso no CR Golpilheira, clube com o qual renova agora então.

De subida ao plantel senior, tal como Casalinho e com um percurso bastante idêntico ao dessa jogadora está também Alexandra Nunes.

Mais conhecida por Alex, a jovem de 19 anos (tal como as duas anteriores é também senior de primeiro ano) sobe também ao principal escalão do Golpilheira, ela que é destas 3 a que tem menos anos de casa. Começou aos 13 anos na Academia da Caranguejeira, clube que representou por 4 anos até que se mudou para o Núcleo do SCP em Pombal. Depois duma época nesse conjunto chegou no passado verão ao Golpilheira tendo-se notabilizado no escalão de juniores onde foi uma das melhores marcadoras da Taça Nacional, e está assim agora neste plantel sénior naquela que será a sua segunda temporada de amarelo e azul.

Está então cada vez mais completo este plantel, esperando-se ainda assim mais algumas novidades quanto a contratações e renovações nas próximas semanas
Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade