Io também regressa ao Povoense



É mais um regresso a casa a acontecer neste verão e de mais uma jogadora que representava na passada temporada o CF Os Belenenses.

Trata-se de Iolanda Silva, mais conhecida por Io no mundo do futsal.

Á semelhança de Margarida Dias, Iolanda Silva também tinha trocado o Povoense pelo Belenenses no ano em que o conjunto do restelo iniciou o seu projeto de futsal.

A pivot de 24 anos conta com uma carreira interessante, dividida entre o futsal e o futebol. Foi mesmo pelo futebol que começou aos 12 anos no UD Ponte Frielas. Esteve por la três temporadas, tendo saído no decorrer dessa mesma terceira época para a sua primeira experiência no futsal federado, ao serviço do Infantado FC. Esteve por lá duas temporadas, mudando-se depois para o GS Loures onde esteve apenas por um ano, antes de regressar ao futebol para representar o 1º de Dezembro. Não chegou a fazer dois anos nesse clube uma vez que no decorrer da segunda temporada chegava então pela primeira vez ao Povoense, onde esteve, para alem dessa, mais duas épocas antes de se mudar para o Belenenses, clube que troca agora para este regresso a Povoa de Santa Iria.

É assim mais uma jogadora deste plantel que apesar de já estar longo, contando com 17 jogadoras, não está ainda fechado, contando-se que sejam anunciadas mais uma ou duas jogadoras nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade