Nagoya Oceans conquista o quarto título da AFC



O Nagoya Oceans venceu o Mes Sungun Varseqan por 2-0 na final e conquistou o quarto título do AFC Futsal Club no Bangkok Arena.

Neto Antonio Hirata e Ryohei Ando foram os marcadores dos golos do Nagoya Oceanos.

Os primeiro tempo teve uma disputa equilibrada, com ambos os lados a jogarem com extrema cautela, sem que nenhum foi facilmente recolhido pelo guarda-redes de Mes Sungun, Alireza Samimi.
O Mes Sungun respondeu imediatamente, mas o capitão Farhad Fakhim não conseguiu encontrar o alvo após driblar dentro da área.
O Oceans começou a ter mais da bola e tomou a liderança no sétimo minuto através do belo remate de Hirata dentro da área, com Soma Mizutani na assistência.
O atordoado Mes Sungun quase sofreu outro golo dois minutos depois, quando Mohammad Shajari perdeu a posse de bola no seu próprio meio campo, o que obrigou Samimi a defender um remate de Ryuta Hoshi e depois o de Masaya Hashimoto.
O Mes Sungun teve uma chance no 11º minuto, mas um Mahdi Javid não conseguiu se conectar ao passe de Fakhim. O clube iraniano desperdiçou várias chances depois disso, com Alireza Askari Kohan a enviar o seu remate por cima do travessão aos 15 minutos e Fakhim aos 19 minutos a também estar perto da igualdade. o que levou o Nagoya a vencer por 1-0 ao intervalo.

O Mes Sungun voltou pronto a lutar no segundo tempo e Javid teve a baliza à vista aos 22 minutos, mas os jogadores do Oceans eliminaram rapidamente a oportunidade.
O Nagoya, no entanto, lentamente começou a dominar com as suas transições de ataque rápido, o que quase deu frutos aos 23 minutos, mas Samimi respondeu bem ao desafio quando salvou os esforços de Pepita e Ryohei Ando.
A persistência do clube japonês valeu a pena aos 34 minutos, quando Ando marcou após o canto de Yoshikawa para aumentar a vantagem da sua equipa.

Até ao fim os iranianos tentaram de tudo para reverter o resultado, mas o Nagoya Oceans segurou o merecido quarto título do AFC Futsal Club Championship.

QUADRO DE HONRA

Campeões: Nagoya Oceans (JPN)
Finalista: Mes Sungun Varzeqan (IRN)
Terceiro: Thai Son Nam (VIE)
Jogador mais valioso: Tomoki Yoshikawa (Nagoya Oceans)
Melhor marcador: Kazuya Shimizu (10 golos, Thai Son Nam)
Fairplay: Mes Sungun Varzeqan

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade