Ricardinho estreia-se com vitória no primeiro encontro de pré-temporada



O novo Movistar Inter FS de Tino Pérez começou a pré-temporada com uma vitória. Os interistas derrotaram o Pescados Rubén Burela por 0-1 com um golo de Gadeia e, embora ainda haja muito a polir com o novo técnico, deixaram boas sensações na primeira partida, depois de mais de duas semanas de treino.

No Complexo Desportivo do Parque em Illescas (Toledo) os primeiros minutos foram de domínio absoluto e as principais ocasiões ocorreram para o Inter. Depois de várias boas ações no ataque, aos 12 minutos veio o primeiro golo da equipa desta pré-temporada 19/20. Gadeia aproveitou uma grande jogada de Pito e fez o 0-1 ao segundo poste. 
A nova contratação do Movistar Inter FS fez um grande jogo demonstrando as razões de sua contratação pela equipa interista. 

No segundo tempo, a passagem dos minutos foi prejudicial para os jogadores e a fadiga começou a ser notada após mais de dois meses sem competir e após duas semanas de treinos intensos. Apesar de tudo, os interistas continuaram melhores na partida, deixando boas ações tanto no ataque como na defesa e terminaram com a vitória a primeira partida desta pré-temporada.

A pior notícia do jogo é a lesão de Bebe, que prendeu em sua perna direita uma lasca do parquete quando caiu no chão para tentar recuperar uma bola.

Na próxima semana a equipa vai continuar com a sua preparação e no fim-de-semana disputará dois novos particulares diante do Sporting CP ed o SL Benfica em Portimão (Portugal) no prestigiado International Masters Futsal.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade