Ricardinho estreia-se com vitória no primeiro encontro de pré-temporada



O novo Movistar Inter FS de Tino Pérez começou a pré-temporada com uma vitória. Os interistas derrotaram o Pescados Rubén Burela por 0-1 com um golo de Gadeia e, embora ainda haja muito a polir com o novo técnico, deixaram boas sensações na primeira partida, depois de mais de duas semanas de treino.

No Complexo Desportivo do Parque em Illescas (Toledo) os primeiros minutos foram de domínio absoluto e as principais ocasiões ocorreram para o Inter. Depois de várias boas ações no ataque, aos 12 minutos veio o primeiro golo da equipa desta pré-temporada 19/20. Gadeia aproveitou uma grande jogada de Pito e fez o 0-1 ao segundo poste. 
A nova contratação do Movistar Inter FS fez um grande jogo demonstrando as razões de sua contratação pela equipa interista. 

No segundo tempo, a passagem dos minutos foi prejudicial para os jogadores e a fadiga começou a ser notada após mais de dois meses sem competir e após duas semanas de treinos intensos. Apesar de tudo, os interistas continuaram melhores na partida, deixando boas ações tanto no ataque como na defesa e terminaram com a vitória a primeira partida desta pré-temporada.

A pior notícia do jogo é a lesão de Bebe, que prendeu em sua perna direita uma lasca do parquete quando caiu no chão para tentar recuperar uma bola.

Na próxima semana a equipa vai continuar com a sua preparação e no fim-de-semana disputará dois novos particulares diante do Sporting CP ed o SL Benfica em Portimão (Portugal) no prestigiado International Masters Futsal.

Vídeos

Os melhor golos da jornada 18 da Liga Placard, com o apoio de IMVISO, Decathlon Portugal
Dinis, o benjamim que recebeu o cartão branco por ter dito ao árbitro que não era penálti no dérbi
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard Futsal
Espanha vence Sérvia e assegura Mundial da Lituânia. A Sérvia segue para os Play-Off
Portugal vence Itália e garante lugar no Mundial 2020 da Lituânia
Espanha entra a vencer e bate França por 3-1
Rússia vence Croácia e garante presença no Campeonato do Mundo. Os Croatas seguem para o Play-Off
Finalização custa empate a Portugal
Itália vence Bielorrússia por 5-3
Croácia a um ponto do Mundial
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade