Portugal Futsal Awards 2018/2019 | Melhor 5 Campeonato Nacional 2ª Divisão - Zona Sul



Na baliza o escolhido é João Silva. O guarda-redes de 27 anos foi uma verdadeira barreira na baliza do Portimonense, contribuindo em muito para a subida ao principal escalão do futsal português.

Já como Fixo o eleito foi Vítor Hugo. Muita experiência deste jogador que outrora prometeu outros voos. Voos esses apenas parados por uma dura lesão quando jogava no SL Benfica. Agora no Olho Marinho, e com 34 anos, Vítor Hugo conseguiu uma época bastante positiva, que lhe valeu um lugar neste 5.
Vítor Hugo repete o lugar no melhor 5.

Numa das laterais encontramos Luisinho. Aos 30 anos fez uma temporada fantástica, ajudando o Estoril a disputar a fase de subida de divisão. Marcou 20 golos em 24 partidas e foi sempre uma seta apontada para as defesas contrárias.

Luiz Fassy chegou ao Portimonense proveniente do finalista vencido da Taça de Portugal. Aos 32 anos fez uma das melhores temporadas, marcou em 28 partidas pelo Portimonense 55 golos e foi sempre um dos nomes em destaque na equipa que subiu à Liga Placard de Futsal. 
Luiz Fassy junta assim este lugar no melhor 5 ao de Melhor Jogador

Por fim, na posição de Pivô temos André Silva. Aos 30 anos iniciou a temporada no Belenenses, mas mudou-se para o Reguilas Tires, onde foi regular e mostrou a sua capacidade de matador.. Um excelente sentido posicional e uma boa capacidade física, culminaram numa época digna de pertencer ao melhor 5.

E para ti, foi este o melhor 5 do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Sul? Usa os comentários para deixar a tua opinião.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade