Portugal Futsal Awards 2018/2019 | Melhor 5 Campeonato Nacional 2ª Divisão - Zona Norte



Na baliza o escolhido é Cláudio. São já várias as temporadas deste guarda-redes na 2ª Divisão e aos 24 anos mostrou toda a sua qualidade como último homem, sendo um dos grandes responsáveis por esta subida histórica do Candoso.

Como fixo o eleito foi, João Teixeira. O jogador de 32 anos leva já algumas temporadas ao serviço do ABC Nelas, e muito ajudou na temporada positiva que o clube teve. A sua experiência ajudou o clube tanto defensivamente como ofensivamente.

Numa das laterais encontramos Julinho. O jogador de 27 anos leva 3 temporadas em Candoso sendo que nesta temporada marcante para o clube, apontou 24 golos em 30 partidas. Foi uma das peças fundamentais para a subida de divisão da equipa de Guimarães.

Bébé é o nome que ocupa a outra ala. O atleta que defendeu as cores do Caxinas, sendo também um pivô de excelência, destacou-se pelos inúmeros golos marcados aproveitando o seu excelente sentido posicional.

Por fim, na posição de Pivô temos Paulinho Roxo, que foi eleito também o melhor jogador do Campeonato Nacional Série Norte. Chegou a Candoso a meio da temporada mas foi pedra basilar na histórica subida de divisão. Aos 37 anos marcou pelo Candoso 17 golos em 18 partidas num registo notável deste mortífero pivô, que aproveita qualquer espaço que lhe é dado.

Não houve, no entanto, nenhuma repetição ao melhor 5 da passada temporada, algo que só é prova da excelente qualidade apresentada por vários jogadores nesta competição. E para ti, foi este o melhor 5 do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Norte? Usa os comentários para deixar a tua opinião.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade