José Luís Mendes: "Estamos confiantes, os jogadores acreditam no trabalho."



Portugal perdeu no reecontro ibérico, em Rio Maior, por 1-4, no derradeiro jogo de preparação antes do Campeonato da Europa.

José Luís Mendes, Treinador Nacional, em discurso direto à FPF.pt:
- "Deixando o resultado de lado, acho que melhorámos relativamente aos dois últimos jogos. É certo que o resultado foi o mais desnivelado, mas creio que em termos de processo estamos no bom caminho. O adversário é extremamente forte e competente. Tivemos mais momentos positivos que negativos. Infelizmente, continuamos a cometer alguns erros que nos têm custado caro. Isso foi novamente evidente nos golos sofridos"

- "Estamos confiantes, os jogadores acreditam no trabalho. Estaremos prontos para encarar a competição. Os indicadores - em termos de processo - são positivos e foi isso que disse aos jogadores no final do jogo. Na 2.ª feira cá estaremos para reiniciar o trabalho com um sorriso na cara".

Recorde-se que a Equipa das Quinas ficou integrada no Grupo A do Europeu juntamente com a Letónia, a Polónia e a Rússia. O Grupo B é composto por Espanha, Ucrânia, Croácia e Holanda. A Equipa das Quinas estreia-se a 8 de setembro, frente à Letónia (19h00). Segue-se a Polónia no dia seguinte, à mesma hora, sendo que Portugal fecha a fase de grupos com a Rússia (11 de setembro, às 11h30). As horas indicadas são as de Portugal continental. Os dois primeiros classificados dos dois agrupamentos passam às meias-finais do Europeu, que estão agendadas para 12 de setembro.

Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial