Novasemente já treina, joga paintball e já goleia



O Novasemente já começou a preparar a nova temporada.

O conjunto de Espinho que na época passada perdeu na final da Taça de Portugal e que terminou na terceira posição do Campeonato Nacional, começou já a preparar a temporada 2019/20, em que se estreiam no final deste mês em jogo a contar para a Supertaça Nacional.

Com novo técnico esta temporada e bastantes alterações no plantel, as comandadas de Nélson Costa começaram já no passado dia 26 de Agosto e tiveram nesta primeira semana de trabalho algumas atividades diferentes.

Nélson Costa não tem tido, de resto todo o plantel à sua disposição uma vez que a guarda-redes Soraia esteve de ferias durante a primeira semana de treinos tendo apenas ingressado esta semana no plantel mas, no sábado Renata Sona lesionou-se no aquecimento, algo que fez com que Samanta fosse a única guarda-redes num jogo de treino realizado no sábado e que deixa este clube a treinar com apenas duas guarda-redes durante algum tempo da pré-época.

Para além das habituais sessões de treino, as jogadoras do Novasemente realizaram uma sessão de paintball de forma a fomentar o espírito de equipa. No passado sábado este clube teve então um jogo treino onde defrontaram o Leixões que golearam por 8-0.

Um jogo treino onde Lídia Moreira se destacou com um poker, Jé bisou e em que a reforço Cátia Balona marcou, sendo o golo e falta da autoria de Carol, a jovem campeã olímpica que está de regresso à competição depois de ter perdido grande  parte da fase de Apuramento de Campeão na temporada passada devido a lesão.

Para além deste jogo treino o Novasemente tem já todo um calendário de pré-temporada preenchido. Hoje (3 de Setembro) está marcado novo jogo treino contra o Estrelas Susanenses e Sábado (7 de Setembro) defrontam o Tirsense. Resta depois no dia 14 de Setembro as apresentações de todos os escalões do Novasemente num jogo onde defrontam os Leões de Porto Salvo e no dia 21 de Setembro fazem mesmo o primeiro teste de pré-epoca fora portas, deslocando-se ao reduto do Venda da Luísa, isto numa altura em que faltará uma semana para a estreia oficial, tendo assim todos os fins-de-semana até lá preenchidos.


Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial