Santa Luzia arrancou com a pré-época



O Santa Luzia iniciou na passada segunda-feira dia 2 de Setembro os trabalhos de preparação para a época que se avizinha.

O conjunto vianense que na passada temporada terminou na 6ª posição da fase de Apuramento de Campeão e que na Taça de Portugal, depois de eliminarem o Sporting CP acabaram por cair da prova na última eliminatória antes da Final Four aos pés do Águias de Santa Marta, procura esta época melhorar essas prestações, e reforçou-se para tal.

Manuel Ventura tem esta época a oportunidade de começar uma época do zero depois de ter assumido o clube já no decorrer da passada temporada e recebe no seu plantel o trio do Novasemente Kati, Ferreira e Pisko bem como Cris que chega do Sporting, tendo ainda o Santa Luzia renovado com as principais figuras do seu plantel na passada temporada.

Na primeira sessão de treinos o técnico não contou com a reforço Ferreira nem com Bruninha, uma das renovações do clube, uma vez que ambas as jogadoras não conseguiram estar presentes, mas já contou com as mesmas hoje no segundo treino da pré-época.

Para além dos treinos existem já alguns jogos planeados para a pré-época a começar logo com um fim-de-semana preenchido onde vão defrontar no dia 7 de Setembro o Modicus e no dia 8 têm encontro marcado com o Poio Pescamar da primeira divisão Espanhola. Seguem-se apenas mais dois encontros nos dias 21 contra o Castanheira e no dia 22 contra um adversário ainda a definir.

A estreia oficial do Santa Luzia recorde-se está marcada para dia 5 de Outubro, em jogo contra o Vermoim a contar para primeira jornada do Campeonato Nacional.


Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial