Huelva recebe em Outubro um duplo Duelo Ibérico



A Seleção Nacional de Futsal Feminino está prestes a entrar em ação nesta temporada 2019/20 tendo marcado para os próximos dias 15 a 18 de Setembro um Estágio de Preparação.

Esta sessão não conta de resto com qualquer jogo marcado mas a seleção nacional volta a reunir-se no dia 29 de Setembro, um dia depois da Supertaça Nacional, para mais um estágio de preparação, desta feita até dia 3 de Outubro e no qual tem previsto dois encontros amigáveis contra a congénere espanhola.

O primeiro encontro está marcado para dia 1 de Outubro no Palacio de los Deportes Carolina Marín em Huelva, com o jogo a ter inicio elas 18 horas (19 horas em Espanha). Já no dia seguinte, e pela mesma hora, ambas as seleções voltam a encontrar-se mas desta vez no Pabellón Municipal de Deportes, em San Juan del Puerto, localidade situada a cerca de 12 km de Huelva.

Para os seguidores chega também uma boa noticia. Ambos os jogos serão transmitidos via streaming, no site www.sefutbol.es e nas diferentes redes sociais da RFEF.

Teremos assim nova reedição da Final do Europeu de Futsal Feminino em que as Espanholas levaram a melhor por 4-0, mas já mais recentemente Portugal derrotou esta mesma seleção espanhola no Torneio Internacional Victory Day em que seleção lusa acabou mesmo por arrecadar o troféu.

No que à final do Euro diz respeito é já certa uma “baixa” na seleção Espanhola uma vez que Mayte Mateo está a recuperar duma lesão no ligamento cruzado anterior.

São assim dois belos jogos para começar esta temporda 2019/20 no que a seleções diz respeito, num ano em que Portugal vai também defrontar as seleções de Itália e da Rússia até ao final de 2019.


Vídeos
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Corinhians vence Barcelona por 4-2 na World Intercontinental Cup | VÍDEO RESUMO
Gustavo Rodrigues: "Chegar ao Europeu bem preparados"
Acompanhe em direto as 3 partidas da World Intercontinental Futsal Cup
Movistar Inter antevê participação na International Master Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial