Ricardinho leva a melhor sobre Pedro Cary, após penalidades



O Movistar Inter venceu o V Memorial Manuel Saorín - Troféu Cidade de contra o Fútbol Emotion Zaragoza (5-5) (2-0)

O Movistar Inter FS encerrou os jogos de pré-temporada contra o Fútbol Emotión Zaragoza e as duas equipas proporcionaram uma partida equilibrada que foi apenas decidida nos penaltis.

Os de Tino Pérez começaram a partida um pouco melhor que o rival e desfrutaram de boas ocasiões, mas Ivan Bernad estava intransponível na baliza dos forasteiros. O Soccer Emotion Zaragoza aproximava-se pouco, mas toda vez que isso acontecia era muito perigoso. Numa dessas abordagens veio o 0-1 por Adrián Ortego ao minuto 8.
Dois minutos depois, Bebe aproveitou uma falta na área para marcar o 1-1, resultado com que terminou a primeira parte. 

O segundo tempo começou com os interistas a procurar o golo desde o apito inicia. Gadeia conseguiu pegar a bola e chutar dentro da área para colocar o 2-1. Adrián Ortego aproveitou um roubo de bola e ao minuto 31 bateu Álex González e colocou o empate na partida. A alegria da equipa de Zaragoza durou pouco, porque Pito, segundos depois apontou o 3-2. Um erro defensivo do Inter deu a Tabuenca o empate na partida aos 34 e aos 36 Adrián Ortego aproveitou para fazer o 3-4. Pouco depois, Javi Alonso fez o 3-5 que obrigou Tino Pérez a usar Gadeia no 5x4.
Com 45 segundos para jogar Bebe diminuiu as distâncias e trouxe emoção ao jogo. Numa jogada individual, a 25 segundos do fim, Pito levou ao delírio os adeptos da casa e colocou o marcador em 5-5 que levou a decisão do troféu para os penaltis.

A sorte caiu para o lado interista com um inspirado Jesús García que, com a defesa diante do remate de Esteban, fez o Movistar Inter levar o troféu e terminar os jogos da pré-temporada com uma vistória. 

Movistar Inter FS: Jesus Herrero, Ricardinho, Gadeia, Ortiz e Pito. Humberto, Elisandro, Marcel, Marlon, Bebe, Raya, Solano, Borja, Álex González e Jesús García.

Fútbol Emotión Zaragoza: Iván Bernad, Adrián Ortego, Víctor Tejel, Esteban e Javi Alonso. Retamar, Richi, Pedro Cary, Villanueva, Sancho, Trasobares e Tabuenca.

Golos: 0-1 Adrián Ortego (8 '), 1-1 Bebê (10'), 2-1 Gadeia (22 '), 2-2 Adrián Ortego (31'), 3-2 Pito (31 '), 3 -3 Tabuenca (34 '), 3-4 Adrián Ortego (36'), 3-5 Javi Alonso (36 '), 4-5 bebê (40'), 5-5 Pito (40 ')

Cartões amarelos: Iván Bernad (ZAR)

Árbitros: Múnez Carpintero e Héctor Mayo

Pavilhão Jorge Garbajosa

Vídeos
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade