Ricardinho leva a melhor sobre Pedro Cary, após penalidades
O Movistar Inter venceu o V Memorial Manuel Saorín - Troféu Cidade de contra o Fútbol Emotion Zaragoza (5-5) (2-0)
O Movistar Inter FS encerrou os jogos de pré-temporada contra o Fútbol Emotión Zaragoza e as duas equipas proporcionaram uma partida equilibrada que foi apenas decidida nos penaltis.
Os de Tino Pérez começaram a partida um pouco melhor que o rival e desfrutaram de boas ocasiões, mas Ivan Bernad estava intransponível na baliza dos forasteiros. O Soccer Emotion Zaragoza aproximava-se pouco, mas toda vez que isso acontecia era muito perigoso. Numa dessas abordagens veio o 0-1 por Adrián Ortego ao minuto 8.
Dois minutos depois, Bebe aproveitou uma falta na área para marcar o 1-1, resultado com que terminou a primeira parte.
O segundo tempo começou com os interistas a procurar o golo desde o apito inicia. Gadeia conseguiu pegar a bola e chutar dentro da área para colocar o 2-1. Adrián Ortego aproveitou um roubo de bola e ao minuto 31 bateu Álex González e colocou o empate na partida. A alegria da equipa de Zaragoza durou pouco, porque Pito, segundos depois apontou o 3-2. Um erro defensivo do Inter deu a Tabuenca o empate na partida aos 34 e aos 36 Adrián Ortego aproveitou para fazer o 3-4. Pouco depois, Javi Alonso fez o 3-5 que obrigou Tino Pérez a usar Gadeia no 5x4.
Com 45 segundos para jogar Bebe diminuiu as distâncias e trouxe emoção ao jogo. Numa jogada individual, a 25 segundos do fim, Pito levou ao delírio os adeptos da casa e colocou o marcador em 5-5 que levou a decisão do troféu para os penaltis.
A sorte caiu para o lado interista com um inspirado Jesús García que, com a defesa diante do remate de Esteban, fez o Movistar Inter levar o troféu e terminar os jogos da pré-temporada com uma vistória.
Movistar Inter FS: Jesus Herrero, Ricardinho, Gadeia, Ortiz e Pito. Humberto, Elisandro, Marcel, Marlon, Bebe, Raya, Solano, Borja, Álex González e Jesús García.
Fútbol Emotión Zaragoza: Iván Bernad, Adrián Ortego, Víctor Tejel, Esteban e Javi Alonso. Retamar, Richi, Pedro Cary, Villanueva, Sancho, Trasobares e Tabuenca.
Golos: 0-1 Adrián Ortego (8 '), 1-1 Bebê (10'), 2-1 Gadeia (22 '), 2-2 Adrián Ortego (31'), 3-2 Pito (31 '), 3 -3 Tabuenca (34 '), 3-4 Adrián Ortego (36'), 3-5 Javi Alonso (36 '), 4-5 bebê (40'), 5-5 Pito (40 ')
Cartões amarelos: Iván Bernad (ZAR)
Árbitros: Múnez Carpintero e Héctor Mayo
Pavilhão Jorge Garbajosa
Vídeos