Hrstić bisou e Sučić confirmou Croácia no caminho de Portugal
A Croácia é o adversário de
Portugal nas meias-finais do Europeu de Futsal em Sub-19.
A seleção Vatreni só precisava de um empate tendo em conta que chegava a este encontro com uma derrota frente à Espanha e uma vitória frente à Holanda, exatamente o mesmo que os Ucranianos, mas contava com um saldo de golos de 3 positivos contra apenas 1 dos seus adversários neste encontro, mas os croatas acabaram mesmo por vencer por 3-1.
Até foram os Ucranianos a marcar primeiro, inaugurando o marcador o numero 5 Denis Blank aos 13 minutos.
O jogo era apitado pelo português Cristiano Santos que aos 16 minutos puxava pelo amarelo para mostrar aquele que se viria a tornar o homem da partida, Hrstić.
Logo no minuto seguinte igualava a partida e recolocava a Croácia na segunda posição e ao minuto 31 bisava, deixando assim a Ucrânia em grande pressão.
Blank avançou como guarda-redes avançado e já no minuto final, Sučić aproveitou uma perda de bola dos ucranianos para rematar à baliza deserta e fazer o 3-1 final.
Com este resultado a Ucrânia tem assim encontro marcado para amanhã com a seleção Portuguesa nas meias finais, o ultimo encontro antes da derradeira decisão onde todos querem estar, a Final deste Europeu.