Cary estreia-se em festival de golos. Ricardinho vence no regresso de “Pérez”
Tivemos uma noite de Sexta-Feira 13 com muito futsal e com alguns campeões europeus em ação.
Se em Portugal encontrámos no Acácio Rosa 3 desses “Bons Rapazes” sendo eles Pany e João Matos no lado do Sporting que goleou o Belenenses de Tunha, em Espanha houve mais dois a pisar as quadras naquela que foi a primeira jornada da LNFS.
Cary estreia-se em festival de golos
Em estreia como emigrante, Pedro Cary esteve num festival de golos que terminou empatado a 4 bolas.
O Zaragoza de Cary começou da pior forma e aos 2 minutos já perdia por 0-2, fruto dum auto-golo de Esteban e de golo de Rubén Orzáez, mas ainda antes do intervalo os da casa deram a volta, com golos de Retamar, Esteban e Richi Filipe.
Aos 33 minutos Miguel Fernández recolocava a igualdade no marcador e aos 35 Adri Ortego voltava a colocar Cary e companhia a sorrir mas Raúl Gómez, já nos últimos segundos da partida, fez o 4-4 e ditou a divisão de pontos.
Ricardinho vence no regresso de “Pérez”
Quem venceu e assumiu no final dos 4 jogos de hoje a liderança foi o Movistar Inter.
A equipa onde joga o português Ricardinho jogava hoje naquele que era o encontro que ditava o regresso de Tino Pérez ao seu país natal, e venceu por 1-4 na deslocação ao Ribera Navarra (terreno de onde saíram goleados por 7-2 na passada temporada).
Bebé, que esteve parado quase toda a pre-temporada depois de espetar uma farpa de madeira na perna, inaugurou o marcador aos 8 minutos e antes do intervalo houve tempo para bis de Borja, primeiro aos 14 e depois aos 16.
Na segunda metade Lucas reduziu aos 23 e aos 29 Bebé também completou um bis e colocou o resultado final num 1-4.
Nos restantes jogos da noite tivemos duas surpresas. O Palma Futsal perdeu por 1-2 na receção ao Levante, começando assim da pior forma a equipa que no ano passado eliminou o Movistar Inter nos quartos do play-off e só foi derrotada na negra das meias-finais contra o Barcelona que se viria a sagrar campeão, e naquela que foi certamente a maior surpresa da noite, os recém promovidos do Córdoba Patrimonio receberam e venceram por 1-0 o Osasuna Magna, equipa que recorde-se tinha terminado na 3ª posição da fase regular na passada temporada.