Márcio Marcelino segue no comando do Arneiros



Para além de ter anunciado esta semana as renovações e contratações para a nova temporada, o Arneiros deu a conhecer também a equipa técnica para este regresso ao Campeonato Nacional.

Como timoneiro segue então no clube Márcio Marcelino. O treinador de 39 anos conta no seu currículo com passagens por Mucifalense e Sintra Football, bem como pelo Sporting onde foi treinador adjunto da época de 2015/16 antes duma paragem por problemas de saúde.

Regressou ao ativo em 2017 para liderar o Arneiros no Campeonato Nacional e apesar da descida acabou por manter-se no clube e voltar a subi-lo ao principal escalão onde se prepara então agora para cumprir a sua terceira temporada no clube.

Este ano na sua equipa técnica conta com Valter Duarte para seu treinador adjunto. Valter chega do Vilarense onde era treinador do plantel de juniores masculinos, apesar de já ter algum passado no escalão senior foi sempre em masculinos, estando assim agora a estrear-se nesta vertente feminina da modalidade.

Quem também faz parte da equipa técnica é Tiago Santos. A caminho da terceira época no clube, tendo chegado com Márcio ao mesmo, Tiago é o responsável pelo treino de guarda-redes, tendo assim à sua guarda as habituais Cris, Bruna e Carol com quem tem trabalhado nestes últimos anos.

É então esta a composição da equipa técnica do Arneiros para esta nova temporada 2019/20 onde vão disutar o Campeonato Nacional de Futsal Feminino.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade