Jorge Monteiro "sabemos que o Braga à mínima falha nossa vai aproveitar”



Antevisão de Jorge Monteiro da partida da Jornada 3 da Liga Placard entre o SC Braga/AAUM e a Quinta dos Lombos

O treinador da jovem equipa de Carvavelos começou por falar sobre a partida da jornada 2 “De facto, no jogo com o Eléctrico não fomos competentes o suficiente para conseguir superar a adversidade, entrámos mal no jogo, mas esse jogo já está arrumado na nossa cabeça, já identificámos onde não estivemos tão bem para não termos vencido o jogo, o Eléctrico acaba por ser um justo vencedor porque fez mais golos que nós e nós já fizemos o scouting sobre o Sp. Braga, que é o nosso próximo adversário e nele que temos de nos focar. Agora, se quisermos fazer diferente é já no próximo jogo, há alguns aspectos em que temos de melhorar,” aponta.

Se houver necessidade de 5x4 em Braga…que seja em situação defensiva, assim deseja os Lombos

Jorge Monteiro considera o Sp. Braga “um adversário diferente” e reconhece que o recurso ao 5x4 foi uma lacuna visível ante o Eléctrico: “identificámos isso, fomos pouco dinâmicos e pouco rápidos, tivemos processos lentos, muitos toques na bola e muito pouco objectivos para aquilo que se pretende do nosso 5x4 quando estávamos a perder por dois. Corrigimos, também melhorámos, tivemos ali também mais alternativas e agora iremos procurar pôr em prática esperando nós que não tenha de ser necessário usar o 5x4 em Braga e que tenhamos de o defender e não de atacar.”

“São jogos diferentes, adversários diferentes. O Braga tem muita qualidade e na minha opinião bate-se com facilidade com Benfica e Sporting pela qualidade que tem de jogo e um técnico muito experiente, o Paulo Tavares é um treinador que orienta muito bem a sua equipa e consegue montá-la muito bem, com jogadores de qualidade mas sim, temos de não só entrar bem como de estar focados em todo o jogo e em todos os seus momentos porque temos de ser muito intensos num jogo em que sabemos que o Braga à mínima falha nossa vai aproveitar”, terminou, confiante.

Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade