Novasemente GD/Cavalinho | Versão 2019/20



Começa hoje o Campeonato Nacional Feminino, mas antes da bola começar a rolar temos ainda algumas versões dos planteis para esta temporada.

Depois de lhe trazermos as antevisões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA Povoense e Lusitânia de Lourosa trazemos hoje a do Novasemente, equipa que até já tem um jogo oficial esta temporada.

Depois dum verão atribulado, com muitas saídas, incluindo a do treinador André Teixeira, o Novasemente contratou Nelson Costa para liderar a equipa nesta nova temporada, ele que conta na sua equipa técnica com José Rolindo como adjunto, João Ramos como treinador de guarda-redes, Telma Pereira como fisioterapeuta e Paula Carvalho como diretora, num conjunto que conta com José Luis Vale como principal responsavel pelo futsal do clube.

No que ao plantel diz respeito, este conjunto mantem apenas 7 jogadoras da temporada passada, sendo que nenhuma delas é guarda-redes. Permaneceram assim no clube as jogadoras, Suka, Nancy, Bianca, Lidia, Angélica, Carol e Junior.

Já no que a contratações diz respeito, Nelson costa viu chegar ao seu plantel um total de 8 jogadoras, das quais 3 são guarda-redes. Para a baliza chegam então Samanta Martins (proveniente do Lusitano Vildemoinhos), Renata Sona (Modicus) e Soraia Costa (Venda da Luísa). No que a jogadoras da frente diz respeito, o clube contratou Sara Félix (Murça), Liliana Silva e Mariana Vaz (ambas provenientes do Futsal Azeméis) bem como Cátia Balona e Juninha que chegam do FC Vermoim.

O Novasemente recorde-se já disputou a Supertaça no passado fim-de-semana, tendo perdido apenas nas grandes penalidades contra o Benfica. Esta semana estreia-se assim no Campeonato Nacional pelas 18:30 h deste sábado, numa deslocação a Lourosa para defrontar o Lusitânia.


Vídeos
Portugal - Espanha | 16:00h em direto
Dani eleito com o melhor golo da Jornada 9
Os melhores golos da Jornada 8, com o apoio de IMVISO Futsal
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 3ª Jornada (Video)
Ricardinho não quer surpresas.
Jorge Braz: "assumir com enorme serenidade e seriedade o início deste processo"
Filipinho é o autor do melhor golo da Jornada 7
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial