GCR Nun'Álvares | Versão 2019/20



Trazemos-lhe agora a Versão 2019/20 do Grupo Nun’Álvares. Depois de termos apresentado as versões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA PovoenseLusitânia de Lourosa e Novasemente GD chega então a vez de falarmos do conjunto Nun’Álvarista.

 Depois de uma época agridoce na passada temporada onde fizeram uma boa primeira fase mas desiludiram na segunda, o conjunto volta a ter Rui Pedro Cunha no seu comando, ele que tinha colocado o clube neste escalão e que acabou por terminar a passada temporada ao comando desta equipa. Na sua equipa técnica, Rui contará com Nuno Magalhães como seu adjunto e também com Luís Barros, ele que treina a equipa de Juniores e é assim o responsável por fazer a “ponte” entre ambos os planteis.

Já no plantel em si houve poucas mexidas, com o clube a renovar com 12 das suas jogadoras. Joana Pereira foi a única guarda-redes que se manteve da última temporada, mas subiu ao plantel principal a jovem Bruna Barros que já tinha sido chamada em algumas ocasiões. Para além destas continuam também no clube as jogadoras, Ana Paula Pires, Liana Alves, Joana Coimbra, Mafalda Ferreira, Telma Pereira, Martinha, Joana Moreira, Leninha, Nádia Martins e Carina Luís.

No que a contratações diz respeito chegam apenas dois novos nomes ao clube. Para a baliza um reforço de peso. A internacional portuguesa Sara Wallace chega ao clube proveniente do Novasemente. Já para terrenos mais dianteiros chega Ligia Campos, ela que se destacou com muitos golos na Taça Nacional da passada temporada ao serviço do Juventude S. Pedro.

O Nun’Álvares tem estreia marcada para as 18:30 h deste sábado no seu pavilhão, num jogo em que recebem as recém-promovidas do Povoa Futsal.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade