ACDR Arneiros | Versão 2019/20



Um dos regressos ao Campeonato Nacional é este conjunto que lhe falamos de seguida. Trazemos agora a versão 2019/20 do Arneiros, isto depois de lhe termos mostrado estas mesmas versões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA PovoenseLusitânia de LourosaNovasemente GD e GCR Nun'Álvares.

 Depois de não ter garantido a Manutenção em 2017/18, Márcio Marcelino recolocou este conjunto no Campeonato Nacional e segue assim no comando da equipa por mais uma temporada. Na sua equipa técnica, Márcio contará esta época com Valter Duarte como adjunto e Tiago Santos que continua como treinador de guarda-redes.

A equipa é de resto também quase toda ela a mesma que tinha descido e depois subido, mantendo-se 13 jogadoras neste plantel, das quais so uma não tinha representado o clube há 2 temporadas. Permanecem assim as guarda-redes Cris, Carol e Bruna Ferreira, bem como as jogadoras Di, Kaká, CrisAntunes, Mimo, Tequi, Vanessa Leandro, Jéssica Melo, Inês Pombo, Sara Oliveirae Brás.

No que a contratações diz respeito chegam ao clube duas novas jogadoras. Maria Jerónimo e Pipa, ambas provenientes do Vidais, são as duas caras novas deste conjunto, elas que na passada temporada disputaram a subida de divisão com este mesmo Arneiros.


O Arneiros recorde-se já participou na Taça de Honra da AF Lisboa esta temporada, tendo ficado na 3ª e última posição do seu respetivo grupo. Recebe hoje pelas 19 horas as vice-campeãs nacionais da Quinta dosLombos para a sua estreia nesta edição do Campeonato Nacional, equipa com que empataram mesmo nessa Taça de Honra.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade