GD Chaves | Versão 2019/20



Com estreia marcada para hoje está também o GD Chaves, clube que lhe falamos de seguida. 

Depois das versões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA PovoenseLusitânia de LourosaNovasemente GDGCR Nun'Álvares e ACDR Arneiros trazemos agora o plantel do conjunto flaviense para a nova temporada.

Rute Carvalho mantem-se ao leme do clube. Depois dum trajeto muito pouco positivo na primeira fase da passada temporada, tendo depois compensado com o milagre da manutenção, a treinadora continuará na liderança deste conjunto, tendo esta temporada Zé Mendes como seu adjunto.

No que ao plantel diz respeito o Chaves renovou com grande parte do conjunto da passada temporada, ficando com 8 das 12 jogadoras que tinha. Assim sendo, a baliza continuará a ser defendida por Milene Carneiro,Lita Campos e Jéssica Figueiras, enquanto nas restantes posições, continuam no clube Raquel Matos, Rute Marques, Sara Marques, Kaká e Daniela Campos.

Falando de contratações, estas reforçaram-se esta época com 5 novas jogadoras. Ângela Marinho chega do Penaguião, Bruna Salgado não jogou a passada temporada, mas fez formação no Nun’Álvares, Marisa Figueiredo vem do Valpaços, Joana Melo vem de campeonato amadores de futsal depois de ter passado pelo Nun’Álvares também e Nady Brito era um dos grandes destaques do Pioneiros de Bragança e ingressa agora neste conjunto.

O Chaves recorde-se, recebe hoje o Águias de Santa Marta pelas 19 horas no seu pavilhão, curiosamente os dois clubes que foram felizes na fase de Manutenção/Descida da Zona Norte na passada temporada. 


Vídeos
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Cavinato foi o detentor do melhor golo da Jornada 6
Taynan decide no último suspiro
Campeonato Nacional de Futsal Feminino | Top 3 Golos (Video)
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial