GD Chaves | Versão 2019/20



Com estreia marcada para hoje está também o GD Chaves, clube que lhe falamos de seguida. 

Depois das versões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA PovoenseLusitânia de LourosaNovasemente GDGCR Nun'Álvares e ACDR Arneiros trazemos agora o plantel do conjunto flaviense para a nova temporada.

Rute Carvalho mantem-se ao leme do clube. Depois dum trajeto muito pouco positivo na primeira fase da passada temporada, tendo depois compensado com o milagre da manutenção, a treinadora continuará na liderança deste conjunto, tendo esta temporada Zé Mendes como seu adjunto.

No que ao plantel diz respeito o Chaves renovou com grande parte do conjunto da passada temporada, ficando com 8 das 12 jogadoras que tinha. Assim sendo, a baliza continuará a ser defendida por Milene Carneiro,Lita Campos e Jéssica Figueiras, enquanto nas restantes posições, continuam no clube Raquel Matos, Rute Marques, Sara Marques, Kaká e Daniela Campos.

Falando de contratações, estas reforçaram-se esta época com 5 novas jogadoras. Ângela Marinho chega do Penaguião, Bruna Salgado não jogou a passada temporada, mas fez formação no Nun’Álvares, Marisa Figueiredo vem do Valpaços, Joana Melo vem de campeonato amadores de futsal depois de ter passado pelo Nun’Álvares também e Nady Brito era um dos grandes destaques do Pioneiros de Bragança e ingressa agora neste conjunto.

O Chaves recorde-se, recebe hoje o Águias de Santa Marta pelas 19 horas no seu pavilhão, curiosamente os dois clubes que foram felizes na fase de Manutenção/Descida da Zona Norte na passada temporada. 


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade