Hat-trick de Ruan Silvestre na vitória do Azeméis em Belem



O Belenenses recebia em sua casa o Futsal Azeméis e depois da derrota a meio da semana em jogo adiantado da 6ª jornada, procurava regressar às vitórias, enquanto o Futsal Azeméis procurava a segunda vitória consecutiva.

O Belenenses entrou a todo o gás e logo no primeiro minuto Meira acertou na barra, ele que pouco depois voltava a falhar o golo por milímetros, mas foi mesmo o conjunto da casa que inaugurou o marcador. Aos 4 minutos André Nabais inaugurava o marcador.

Veio depois a resposta do Azeméis com duas tentativas de Jacaré a serem travadas por Freddy. Quem não marca sofre e aos 2 minutos, Everton Haap fazia o 2-0. No minuto seguinte Tunha ainda introduziu a bola na baliza do Azemeis mas o golo foi anulado por eventual falta sobre Gerson.

Côco esteve perto do golo aos 14 minutos e no minuto seguinte Ruan Silvestre reduzia mesmo o marcador.

Até ao intervalo, destaque ainda para o grande gesto de Côco. Numa altura em que o Azeméis seguia num 2 contra guarda-redes já perto da área do Belenenses, uma bela oportunidade de empatar o encontro, Côco viu que Meira tinha ficado no chão e deitou a bola fora para que este fosse assistido, sendo então alvo de uma grande ovação de todo o pavilhão.

Na segunda parte o Azeméis veio à procura da reviravolta e com uma expulsão a João Marques, Ruan aproveitou a superioridade numérica para bisar na partida e empatar o encontro.

Logo no minuto seguinte Côco fazia o 2-3 e aos 27 minutos era a vez de Bebe aumentar a diferença.

O Belenenses apostou no 5x4 nos minutos finais mas a única coisa que conseguiu com isso foi sofrer o 5º golo do Azeméis, 3º de Ruan Silvestre, a confirmar assim o 2-5 como resultado final.


Vídeos
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Cavinato foi o detentor do melhor golo da Jornada 6
Taynan decide no último suspiro
Campeonato Nacional de Futsal Feminino | Top 3 Golos (Video)
José Luís Mendes: “Não fomos a equipa que gostávamos de ser”
Pedro Palas antevê partida das meias-finais frente à Croácia
José Luís Mendes: “Portugal vai jogar para ganhar”
José Luís Mendes: "Primeira parte muito bem conseguida"
José Luís Mendes: “Estivemos bastante bem”
Cerro Porteño conquista 5º titulo consecutivo no Paraguai
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial