CR Golpilheira | Versão 2019/20



Depois de lhe termos mostrado as versões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA PovoenseLusitânia de LourosaNovasemente GDGCR Nun'ÁlvaresACDR ArneirosGD Chaves e CRC Quinta dos Lombos para esta temporada, chega agora a vez do CR Golpilheira.

O Golpilheira mantem quase toda a sua estrutura da temporada passada, começando desde logo pela treinadora Teresa Jordão. Ela que se mantem no clube e segue na sua equipa técnica e staff com as ajudas de Susana Vila Nova, Rui Almeida, Tásia Ferreira, Nuno Monteiro, Manuel Rito, Joaquim Ferraz e José Folgado.

Também na equipa se nota essa manutenção do projeto, com a renovação de 9 das jogadoras da passada temporada. As guarda-redes Diana Monteiro e Kaká, bem como as jogadoras Licas, Ká, Ema Toscano, Sarina Santos, Maria Beatriz Soares, Carolina Ribeiro, Jéssica Pedreiras e Bruna Folgado sendo que esta ultima ia dividindo presenças entre seniores e juniores.

O clube não contratou também ninguém de fora, uma vez que as 3 saídas foram substituídas por 3 jogadoras que jogavam nas camadas jovens a temporada passada. Sendo que subiram assim ao plantel senior as jovens Beatriz Santos, Alexandra Nunes e Sara Casalinho.

O Golpilheira recorde-se tem a sua estreia neste Campeonato Nacional marcada para este domingo dia 9 às 15 horas no Pavilhão João Rocha, em jogo contra o Sporting CP.


Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade