CR Golpilheira | Versão 2019/20



Depois de lhe termos mostrado as versões de Santa Luzia FCCR Leões de Porto Salvo, SL BenficaFC VermoimUA PovoenseLusitânia de LourosaNovasemente GDGCR Nun'ÁlvaresACDR ArneirosGD Chaves e CRC Quinta dos Lombos para esta temporada, chega agora a vez do CR Golpilheira.

O Golpilheira mantem quase toda a sua estrutura da temporada passada, começando desde logo pela treinadora Teresa Jordão. Ela que se mantem no clube e segue na sua equipa técnica e staff com as ajudas de Susana Vila Nova, Rui Almeida, Tásia Ferreira, Nuno Monteiro, Manuel Rito, Joaquim Ferraz e José Folgado.

Também na equipa se nota essa manutenção do projeto, com a renovação de 9 das jogadoras da passada temporada. As guarda-redes Diana Monteiro e Kaká, bem como as jogadoras Licas, Ká, Ema Toscano, Sarina Santos, Maria Beatriz Soares, Carolina Ribeiro, Jéssica Pedreiras e Bruna Folgado sendo que esta ultima ia dividindo presenças entre seniores e juniores.

O clube não contratou também ninguém de fora, uma vez que as 3 saídas foram substituídas por 3 jogadoras que jogavam nas camadas jovens a temporada passada. Sendo que subiram assim ao plantel senior as jovens Beatriz Santos, Alexandra Nunes e Sara Casalinho.

O Golpilheira recorde-se tem a sua estreia neste Campeonato Nacional marcada para este domingo dia 9 às 15 horas no Pavilhão João Rocha, em jogo contra o Sporting CP.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade