Cátia Tavares de saída do SL Benfica



Cátia Tavares está de saída do SL Benfica.

A jogadora de 23 que conta com uma carreira dividida entre o Leões de Porto Salvo, clube que representou em 6 temporadas, e o SL Benfica, clube que defendia desde a temporada 2016/17 e que agora abandona.

Cátia tinha renovado com o clube, e esteve até na convocatória para a Supertaça que o Benfica acabou por vencer nas grandes penalidades.

Ainda assim, a número 4 do conjunto encarnado mostrou ao clube a sua vontade de sair e estes aceitaram, sendo que Cátia já nem fez parte da convocatória para a estreia no Campeonato Nacional.

Nestas 3 temporadas que passou no Benfica, sendo que iniciava agora a quarta, Cátia Tavares ganhou neste conjunto encarnado todos os troféus nacionais em que participou, e acabou assim por se despedir da equipa também num jogo em que o clube ganhou mais uma competição.

Cátia deixou nas redes sociais uma mensagem de despedida, onde escreveu: “Olá a todos os Benfiquistas e os que me acompanharam ao logo destes 3 anos de águia ao peito, não foi semana fácil e a decisão muito menos, mas acho que tudo na vida tem um propósito. Quero deixar um obrigado ao Benfica por me ter dado a hipótese de representar este grande clube, obrigada as minhas colegas por me terem levantado sempre que precisei, mas em especial as minhas capitãs porque sem vocês nada disto era possível!! Obrigada Inês Fernandes por teres realizado o sonho de jogar contigo, sem dúvida és o maior nome do futsal feminino. Obrigada a ti Sara Ferreira por quereres sempre o meu bem mesmo sabendo que custa. Ana Catarina Pereira, obrigada por cobrires sempre as minhas costas com tudo o que tens. Nina e Maria Pereira, obrigada a vocês minhas meninas são 7 anos e virão mais 7 anos de certeza. Fifó, obrigada por me deixares ver o monstro do futsal que és , estarei sempre apoiar-te com tudo o que tenho. Janice Silva continua a ser melhor do pivô do mundo , e que não acabe aqui. Por fim aos adeptos que sempre me apoiaram, um MUITO OBRIGADA.”

Resta agora saber qual o futuro de Cátia, esperando-se novidades quanto a isso num futuro próximo.




Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade