Barcelona, El Pozo e Partido Comunista são os primeiros qualificados para a Ronda de Elite
O Barcelona, El Pozo e Partido comunista garantiram esta tarde a passagem à próxima fase da UEFA Futsal Champions League.
Do Caminho A, os três primeiros classificados chegam à Ronda de Elite.
O campeão espanhol Barcelona garantiu esta tarde a classificação para a próxima fase depois de duas vitórias no grupo 3 onde derrotou o Tyumen na primeira jornada e o Ayat nesta segunda jornada.
O El Pozo Murcia, o outro representante espanhol, vice-campeão da LNFS também já garantiu a presença na próxima fase depois de derrotar o Berettyóújfalu na primeira jornada e esta tarde o Kairat Almaty no grupo 4. Neste mesmo grupo, está também, já apurado o Partido Comunista com vitória diante os mesmos opositores que o El Pozo. Neste momento falta apenas saber-se quais os lugares que as duas equipas irão ocupar bem como se o vice-campeão europeu em titulo consege, na última jornada a classificação para a próxima fase.
Neste dia, os representantes portugueses entraram em campo na 1ª jornada dos respectivos grupo com o campeão europeu Sporting a vencer o Mostar por 5-0 na Eslovénia e o Benfica a empatar diante do Kherson na Bélgica.
Vídeos