Futbol Emotion Zaragoza perde diante do Jaén Paraíso Interior (2-0)
A equipa de Daniel Rodríguez voltou ao caminho do triunfo conseguindo a sua segunda vitória em casa, onde ainda não conheceram o sabor da derrota nesta temporada.
Com os três pontos, os andaluzes ocupam as posições da Copa da Espanha. Os visitantes, diminuídos pelas baixas, não puderam pontuar na sua deslocação a terras de Jienenses.
O Jaén teve as primeiras oportunidades de avançar no placar com Carlitos, "pichichi" da equipa na última temporada. No entanto, Alan Brandi foi quem teve a melhor oportunidade passados dois minutos de jogo, com um remate que acabou colidindo com Adrián Pereira. Minutos depois, ao minuto setem o locais voltaram a esbarrar na madeira com Piqueras a rematar.
A primeira ocasião da equipa de Pedro Cary, aconteceu aos 11 minutos, quando Diego Sancho enviou a bola ao poste. No entanto, isso não interrompeu as abordagens contínuas do Jaén, com Mauricio a ficar perto de inaugurar o marcador. Após tanta insistência, o golo não demorou e aos 13 minutos, o quadro de Dani Rodríguez trabalhou para Míchel marcar o primeiro golo da noite em La Salobreja com um belo remate. Os melhores minutos dos visitantes foram na reta final da partida, onde o ótimo desempenho de Fabio impediu o Futbol Emotion Zaragoza de empatar o jogo antes do intervalo. O último foi Esteban com um livre de 10 metros.
O segundo tempo começou com uma ocasião nos pés de Carlitos, que aproveitou uma bola defendida para a frente de Adrián Pereira, mas não conseguiu aproveitar para aumentar a vantagem. A partida não mudou o tom mostrado por ambas as equipas durante os primeiros vinte minutos do jogo. O vigésimo nono minuto trouxe o 2-0 com, Carlitos a não perdoar, após um bom contra-ataque da equipa. Com a desvantagem no marcador, os visitantes arriscaram o 5x4 através de Esteban no entanto, o placar não teve alteração.