Nuno Dias: "O KMN Dobovec ganhou todos os jogos no campeonato na época passada e nesta também, mas hoje encontrou o Campeão Europeu com uma postura de campeão e quando assim é torna-se mais difícil para os nossos adversários"



Treinador elogiou a postura de Campeão Europeu do Sporting CP.

Três jogos, três vitórias, 20 golos marcados e apenas um golo sofrido de grande penalidade. Foi assim que o Sporting Clube Portugal conseguiu a passagem à Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League.

Nuno Dias não podia, por isso, estar mais satisfeito com a equipa que orienta: “Fizemos três jogos com muita seriedade. Hoje tivemos um jogo duro e difícil, como tínhamos perspectivado, diante de um adversário que jogava em casa com a base da selecção da Eslovénia. Era importante competir muito bem e a equipa foi extraordinária na entrega, na ajuda e no nível competitivo em cada lance. Os meus jogadores estão de parabéns”.

“O KMN Dobovec ganhou todos os jogos no campeonato na época passada e nesta também, mas hoje encontrou o Campeão Europeu com uma postura de campeão e quando assim é torna-se mais difícil para os nossos adversários”, disse ainda o treinador Leonino, dizendo que a equipa verde e branca tem de “continuar a melhorar e a manter a atitude competitiva” que mostrou na Eslovénia.

Quanto à Ronda de Elite, e ainda sem conhecer os adversários e o local onde se jogará, Nuno Dias deixou uma garantia: “Temos de nos preocupar é com aquilo que controlamos, o nosso jogo. O sorteio não conseguimos controlar, mas cá estaremos para defender este título que é nosso e será nosso até ao final de Abril. Esperamos nessa altura ter também uma palavra a dizer”.


Vídeos
Portugal - Espanha | 16:00h em direto
Dani eleito com o melhor golo da Jornada 9
Os melhores golos da Jornada 8, com o apoio de IMVISO Futsal
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 3ª Jornada (Video)
Ricardinho não quer surpresas.
Jorge Braz: "assumir com enorme serenidade e seriedade o início deste processo"
Filipinho é o autor do melhor golo da Jornada 7
Campeonato Nacional Futsal Feminino | Top 3 Golos da 2ª Jornada (Video)
Movistar Inter derrota C.A. Osasuna Magna numa partida emocionante (5-4)
Allan é reforço do SC Braga/AAUM
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial